segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Karina -40kg Linda e Radiante!

Olá amores!


Hoje venho lhes trazer um amiga muito querida, que venceu a luta contra a obesidade.
O nome dela é Karina, tem 26 anos, e após eliminar 40,8kg é outra mulher. 


Vamos ao depoimento dela.



Minha historia começou em março quando eu queria fazer redução
de estomago mas meu marido e mãe não aceitaram ai maio de 2010 descobri que
estava gravida e logo comecei  passar mau 3 dias depois estava internada e
minha gravidez era ectopica eu estava com 114kg's e fiz outra cesaria sai do
hospital e qdo cheguei em casa eu estava pesando 118kg's fiquei deprimida e só
fazia chorar pois havia perdido um bb, tinha mais uma cesaria e estava
gordaaa 
Em julho de 2010 resolvi fazer reeducacão alimentar (RA) que
pensei que não ia dar conta rsrs foi passos de tartaruga me matriculei em uma
academia onde foi eu minha irmã e cunhada aos poucos saiu uma depois outra e eu
lá lutando por mim (já havia eliminado 10kg's)qdo foi em novembro sai de um
emprego e decidi viajar passei 30 dias fora corria 4 km tds os dias mas
descuidei um pouco da alimentação e engordei 2 kg's ai em  fevereiro de
2011  foi qdo retornei com 110kg's e me matriculei novamente na academia e
comecei a jornada outra vez 
Reeducação Alimentar nada mais é do que aprender a comer e
comer de 3 em 3 horas foi assim que fiz  e ate hj malho tds os dias menos
no domingo
 Eu como as 9:00 - 12:00 - 15:00 - 18:00 e 21:00 e tomo
um chá ou leite antes de dormir
Meu objetivo inicial era ficar com 80kg’s e fazer a cirurgia
abdominoplastia, e foi assim que aconteceu. Eu oprei dia 07/10/2011 entrei na
sala de cirurgia com 79,5 e sai com 83,5 e minha segunda meta agora é me manter
ente 70 e 75

Tamanhos da calça do 54 para 42.
Pesagens:
inicio da RA: 118kg's
atual 77,7

Fotos de antes e depois...



Histórias assim nos motivam muito a não desistir dos nossos sonhos e objetivos!
Parabéns Karina!
E muito obrigada por compartilhar seu exemplo de força, determinação e dedicação com os leitores do blog "Minha Transformação com R.A"


19 comentários:

  1. obrigada pelo carinho sempre sou prova que tudo que queremos conseguimos não tem milagre e sim determinação

    ResponderExcluir
  2. menina que exemplo em, parabéns pra Karina adorei.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga muita felicidade,vc merece lutou por isso agora e so colher frutos bjss

    ResponderExcluir
  4. PARABENS KARINA PELA FORÇA E DETERMINAÇÃO, ES PROVA FIEL DE QUE SE QREMOS, CONSEGUIMOS!

    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Kleidy, quero mandar parabéns para a Karina que foi muito determinada e venceu e não só pra ela pra vc também, amei seu cantinho estou te seguindo e te admirando ( vou tê-la como inspiração pro meu emagrecimento). Bjus

    ResponderExcluir
  6. sempre precisamos de um bom exemplo,para nós dar força!!
    adorei!!
    uma ótima semana ...
    beijokas=**

    ResponderExcluir
  7. Noooossa, muito legal esta história e seu blog!!! Estarei sempre por aqui!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. nooooossa!!!! karina parabéns, vc merece.

    ResponderExcluir
  9. OI...
    Fikei super motivada com essa superação.... Amei....
    Parabens .....
    Vc é demais....................

    ResponderExcluir
  10. Realmente essa é uma história muito motivadora....um exemplo á seguir...
    e nós tbm seremos um exemplo em nome de Jesus......Amém!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Historia de superação é sempre benvinda.
    Parabéns Karina.
    Felicidades sempre.
    Já sou fã.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, como ela emagreceu hein!
    Ela é merecedora e nos serve de inspiração.
    Valeu Kleidy.. que Deus te abençoe
    Beijos da Cihh

    ResponderExcluir
  13. Histórias como esta nos faz ver que nem tudo está perdido e que continuar vale a pena. Beijos e parabéns Karina

    ResponderExcluir
  14. Quanto mais eu leio sobre isso.. mais acredito que também chegarei la!!!!
    Muito linda!

    ResponderExcluir
  15. oi kleidy td bem, eu visito seu blog a algum tempo, e gosto muito eu tambem estou na luta para emagrecer, ja emagreci duas vezes com dietas restritas e remedios ,e voltei a engordar tudo dinovo, nao sei o que faço esta chegando o natal, e eu nao queria passar gorda, eu nao entendo eu vejo tudo o que voce escreve aqui fico animada, mas chego em casa,e nao consigo me controlar, voce passou por agum terapeuta?
    porque eu acho que preciso, se voce puder me add no seu msn eu gostaria muito de conversar com voce o meu é graziviudeseventos@hotmail.com, se as meninas quiserem tambem para trocar experiencias.

    ResponderExcluir
  16. Quero agradecer o carinho da minha amiga Kleidy em 1º lugar e o carinho e palavras de incentivo de tds vcs beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...