quinta-feira, 13 de outubro de 2011

5ª com cara de 2ª

Não tá gente?
Nossa, feriado no meio da semana dá nisso...rs
Amei essa bonequinha, trouxe pra ilustrar a postagem do dia

Bem...
Fui passear domingo voltei ontem... Saí da R.A na segunda, mas voltei logo na terça, e está tudo ok agora.
Cumpri o desafio semanal quaase todo né... ainda era pra ficar na segunda, mas como já disse deslizei. Com consiencia disso. E sem neuras.

O chá de oliveira está sendo ótimo pra mim. Acho que até o que mais surtiu efeito positivo, de todos os que eu já tomei. É, tem o de hibisco tbm, que foi ótimo.
Chá de gengibre, pra amiga que perguntou se tomei, tomei sim, e me fez mal... Tomava junto com hibisco, e me deu cólicas renais terríveis. Percebi que foi quando coloquei o gengibre, parei com ele e não tive mais.

Essa semana não vou fazer desafio só de frutas para os lanches não, vou seguir normalmente, talvez a próxima eu faça.
Preciso fazer uma compra de vegetais, todos! Frutas, legumes, verduras... Mas o dia hoje está daqueles, chuvinha chaaata que só! 

Nem vou postar cardápio, pq preciso comprar primeiro...rsrs

Outro recadinho

Mais uma nova amiga na luta pelo peso ideal
Vamos lá visitá-la e dar aquela forcinha? Clica aí!

É isso por hoje amores...
Beijo no coração, fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Bom diaaa...
    Kleydinha linda... que bom que tu conseguiu fazer o desafio, quase, todo. Estou muito feliz por ti!
    Bem, passei mesmo pra te desejar uma ótima quinta com cara de segunda..(isso é terrível, mas tudo bem).rsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade florzinha... tá o maior climão de segunda por aqui.. ainda mais com essa chuvinha... ai ai ai... rs

    Sobre o chá... adoro o de oliveira... é mto diurético.. e o sabor ñ é dos piores!!!
    Li aqui.. e fui correndo buscar o meu... tinha esquecido na cozinha!!!! huahuahuaahuhuh
    O de Hibiscus que me deu dor renal!!!
    Noooossa... tomei 3 dias... e quase tive um troço... parei... a dor foi embora...tomei de novo pra tirar a dúvida... e a dor voltou!!!
    Resultado: joguei fora pra ñ correr o risco de cair em tentação!!! rs

    Bjuuuuuuuusss
    Força na peruca meu bem!!!
    Tenha uma linda 5ª com cara de 2ª!!! rs

    ResponderExcluir
  3. OI KLEYDY, MINHA FLORRR...QUE CHÁ DE OLIVEIRA É ESSE??NÃO CONHEÇO,ELE É BOM MESMO??UMA ÓTIMA 5ª,BJSS...

    ResponderExcluir
  4. Oieee. Que gracinha esta foto do post anterior. Parabéns pela filha linda...
    Não podemos ficar sem nossas frutas, verduras e legumes. Assim não damos deslizes com outras coisa mais calórias. Então bora para feira.. kkkk bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Tb estou reorganizando meu cardápio essa semana.
    Fica com Deus.
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Oie, já te add no msn, qd vc tiver tempo vc entra e me aceita, e qd der pra conversar me manda recado pelo blog, pq nele eu entro todo dia, no msn raramente, táh!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. oi musa !!!! q bom heim ..passeou !!
    nunca tomei nehum desse chás "emagrecedores" tomo bastante cha ..mas so os de sabores mesmo ..assim no lanche da noite !!
    qual vc me recomenda pra auxiliar no emagrecimento ??
    bjs musa deus te abençoe cada dia mais !!! e sua filhinha ? da um bjim nela !

    haaaaaaaaaaa, musa da um forcinha no meu blog aki no seu cantinho ???obrigada !

    ResponderExcluir
  8. pior que é mesmo! é dá uma moleza.. ai ai@
    que bom que voltou a RA logo no outro dia!

    ResponderExcluir
  9. vc é muito querida !!!!

    obrigada por tudo !!! vc merece tudo d mais lindo na sua vida !!

    vou esperimentar o cha ...e dificil achar ? tomo quantas vezes ao dia ?

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá! Realmente ontem estava com cara de segunda-feira, mas hoje já é sexta, kkk
    Também tomo chá de hibisco.
    Espero sua visitinha no meu cantinho.
    http://queridodiarioemagrecerja.blogspot.com/

    Bjs no coração e força

    ResponderExcluir
  11. olá que lindo seu blog...ameiiii bjs e to torcendo por nós todas

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...