sábado, 1 de outubro de 2011

O que há de errado comigoooooo????

Eu não sei nada e continuo limpooooooo!


Essa é uma frase de uma música da Legião, mas coube certinho pro meu dia de hoje.
Gente, acredita que fui me pesar hoje e quase caí pra trás? Não emagreci nem 1grama e sim engordei 1kg! =O Gente como assim??? Estou com 80.8kg De onde? De que? Segui a R.A essa semana certinha, não jaquei. Juuuuro!
TPM? É pode ser... Sinceramente, sexta feira que vem vou marcar uma consulta pra mim (não tenho plano de saúde, vou esperar no mínimo 1 mês pra consulta sair) tenho que ver se estou bem de saúde né? Caracaa! o.0
Como diria uma amiga minha, que por sinal tá sumida do blog a Carla Renata ou Nanna, É de cair o cú da bunda!
Mas se pensa que vou desanimar, ou ficar triste, desistir, chorar, lamentar?
Engana-se. Quem disse que seria fácil? A vida é dura? Eu sou mais dura ainda!!!


Então só vejo uma coisa,não terei que emagrecer 10kg, e sim 11kg!!!
O que serão esses 11kg pra quem já emagreceu 43? É nisso que eu me agarro. E vou conseguir novamente!
Disciplina, garra, dedicação! Tô na luta pra vencer!


“Uma pessoa feliz tem
sempre em mente um objetivo.
Não vê problemas em seu
caminho, mas sim desafio.
Tem seus pensamentos no futuro e
todas as suas ações no presente.
Segue em frente, levando do passado
apenas as experiências de vida".
Airton Mendonça


Bom Final de semana a todos!
Beijo grande, fiquem com Deus.


11 comentários:

  1. Issso ai amiga força no peruca, da raiva mais não se deixe abater,
    Etou torcendo por vc,
    bjs lindo final de semana

    ResponderExcluir
  2. isso q é menina de atitude , bora semana q vem vc vai ver td vai mudar bjs e força vc já venceu agora são só ajustes e vai conseguir tbm bom final de semana.....

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,bom isso já aconteceu cmg,calma não fike encanada,continue firme que quando vc subir novamente na balança vc vai ter outra surpresa mais agora boa,com certeza vc vai eliminar mais de 1 kg..garanto!!Estou torcendo por vc!!bjos!

    ResponderExcluir
  4. Relaxa Kleidy, podem ser varias coisas, liquido, tpm, etc..

    Aposto que semana que vem vai perder bastante ^^

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Floooooooooooooooooooooooooor!!!
    Somos duas!!!
    fui me pesar hoje... e quase morri tbm!!!
    + 1,200kg!!!
    Não entendi nada... mas suspeito da maldita TPM... retenção horrorosa de liquido!!!!

    Vamos ver... ñ ficar deseseperada agora!!! Vou esperar até terça feira pra poder começar a arrancar os cabelos!!! rs rs

    PHODA, né?? Passar a semana certinha e a balança aprontar uma dessas!!!
    Ngm merece!!!
    Mas força aí!!! Vc não desanima.. e nem eu desanimo com essa triste "surpresa"

    Bjuuuuuuuuuuuss
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler seu blog sempre e amo.
    Flor estamos com o msm peso, só que eu venho do 92kg e vem de mais longe né?
    Parabéns.
    Estou aqui escrevendo esse coments, mas nem sei se vou conseguir postar, leio o blog pelo celular e todo dia tento postar e não consigo.
    Bjus e bom final de semana pra vc tbm.

    ResponderExcluir
  7. Relaxa, amiga... não foi dessa vez, mas certamente será na próxima que a balança vai te sorrir com quilinhos a menos! Pra nós, mulheres, a coisa é realmente mais complicada. Tem a m... da TPM, retenção de líquidos, etc. Fora o estresse do dia a dia, horas de sono à menos... uma infinidade de fatores. Infelizmente, nem só de boa RA depende o emagracimento. Mas que realmente é de cair o cú da bunda, isso eu tenho que concordar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... essa foi PHoda..... rs. Beijos linda, e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, mantenha o ânimo! Semana q vem vc recupera e vai postar bons resultados para tds nós por aqui! Bom fds! Bjins

    ResponderExcluir
  9. amiga linda ..será q não é retenção de liquidos ???
    pode ser heim !!!

    vc é mais q vitoriosa !!
    obrigada pela força ...bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, Menina! Passando pra conhecer o seu cantinho... OLha, é realmente de fazer o cú cair da bunda! Mas, vc é guerreira. Já emagreceu tanto que não vai ser isso que vai te tirar do prumo. Natal magra e linda já!

    Sorte.

    Se quiser, passa lá no meu cantinho tb.
    bjo

    Rita

    ResponderExcluir
  11. Oi...Kleidy..lembra de mim...a DRI Milan...li o seu post...não fique triste não pois me pesei hoje...e num saiu nem uma graminha daqui...tbm...não engordei...e é bem o q vc falou...acho q se entra no efeito platô..mas não entendo pois acabei de começar...mas vou fazer como vc num desisto nunca...bjsss....o seu BLOG está um MUST...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...