segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desafios e Metas

Olá pessoas queridas!

Animadas para mais uma semana light?

Eu estou...Visto que: Esse fim de semana não foi lá muito light..abafa!
Sempre é tempo de refazer escolhas, e acertar.
Pensando assim, vou voltar essa semana para o desafio só frutas nos lanches, e me relembrar de algumas metas que preciso continuar essa semana.
Quem quiser vir, claro, a vontade para pegar os selinhos... =)


Deu super certo semana retrasada ;)

Ainda peco na falta de água... =(
O chá tô conseguindo tomar certinho.

E vamos que vamos, com força total eliminar esses quilos que não nos pertencem!
23/90-Com tudo!

Pra quem perguntou (esqueci quem...rs) Não estou fazendo A.F.

Beijo grande, obrigada por estar aqui!
Tenham uma semana maravilhosa.

14 comentários:

  1. oi Kleidy! Passando para lhe desejar uma ótima semana! Tenho certeza de que alcançará sua meta!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Kleidynha... fui que quem perguntou sobre a AF!!! rs rs

    Esse seu desafio consiste em comer apenas frutinhas nos lanches... e comer normal nos papás??? É isso???
    Almoça normal... quantidade correta... e nos lanchinhos.. só frutas?????
    Se for assim... acho que vou te acompanhar nessa!!! Já me acostumei comer frutas.. embora eu as ache bem sem gracinhas... rs rs

    Bjuuuuuuuuuuss
    Tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu novo desenhinho do fim do post...
    sobre os desafios dos doces bem que eu gostaria de tentar mas ainda não me sinto totalmente preparada...rs

    Das frutas eu acho legal já como durante 1 dia só frutas nos lanches,mas confesso que semana inteira fica complicado...rs

    Sempre encaixo um docinho no cardápio, mas sem comprometer nada néh, fica mais fácil resistir...rs

    Bjinhos - Gaby

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, amei o desafio das frutas. Tô dentro!
    Já peguei o selinho, vou postar lá no blog.
    Unir o útil ao agradável néh?
    Bjinhos, ótima semana.
    Beber água em dias frios é mesmo um desafio e tanto, mas vai firme amiga, vc consegue sim! Bjuuu
    Bjo na princesa!

    ResponderExcluir
  5. Boa semaninha light e sucesso no seu desafio ... Bem queria te acompanhar, mas ainda não consigo ficar sem minhas duas torradinhas no café da tarde (srrsrs). No café da manhã só tomo um copo de Suco de laranja com couve e linhaça ... nem fruta nem torradinha, ai fica difícil participar , quem sabe na próxima, esteja mais preparada!

    Muito sucesso pra vc vencedora!

    Beijinhos Lights!!

    http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI KLEIDY MINHA FLORRR...CONSEGUI ENCONTRAR O CHÁ DE OLIVEIRA,COMECEI A TOMAR ONTEM,TIVE DORZINHA DE BARRIGA...É NORMAL?BJSSS...

    ResponderExcluir
  7. sabe que acho q vou aderir esse desafio da fruta?!! eu não como fruta nenhuma.."/
    aqui no RJ ta um friiiiiiiiio, é bem dificil beber agua tb, mas eu bebo pelo ao menos 1,5L

    ResponderExcluir
  8. oiee... uma otima semana light ...
    agua é realmente importante, não pode falhar!!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  9. Uma ótima semana light pra vc tb! (vou dizer que animada eu não estou, mas vamos em frente que a luta tem que continuar!)
    Bjins

    ResponderExcluir
  10. oi lindona!
    Eu sumi.. ando meio mal, mas preciso retomar o foco...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Estou disposta a fazer bonito essa semana por causa do inchaço, desintoxicar é a ordem.
    E vamos firmes!
    Uma semana de vitórias.
    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem? Adorei seu blog, adorei as histórias, é muito incentivo pra quem está precisando como eu, preciso perder alguns kgs, mas está muito difícil pois sou muito anciosa e nervosa. Parabéns e continue incentivando porque é uma forma de ajudar muita gente. Abração e feliz 2012.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...