sexta-feira, 7 de outubro de 2011

14/90- Pesagem+ Chá+Esclarecimentos

Olá queridas pessoas!




Hoje é o 14º dia de desafio... Vamos por partes.
Eu disse que iria postar peso apenas 1 vez no mês. Mas como aconteceram autos e baixo, achei melhor postar agora.
Como sabem, eu estava com 79,8kg no inicio do desafio, semana passada 80,8kg  ontem pesei 81,5kg =O ......Tomei muita água ontem, e hoje o peso atual é 80,5kg. Louco isso né?
Se eu não fosse "macaca velha" (como diz minha mãe) no assunto, teria surtado. Pq estou fazendo tudo maravilhosamente perfeito. Mas aguardemos. Sem neuras!


Hoje vou marcar consulta pra mim, como tô sem plano de saúde, vai no posto de saúde do bairro mesmo. O que importa é fazer todos os exames que preciso. Quero também conseguir endócrino pra mim. E pensar mais alto, uma nutricionista =)
Vamos ver o que eu consigo, torçam por mim.


Chá!
Vcs sabem a minha saga para tomar chás né? hehehe Venho aqui empolgada pra tomar um novo chá, e não passa de uma semana, depois o chá cai no esquecimento. Mas vou tentar mais uma vez. Com o chá de oliveira. Muitas de vcs até já tomam ou tomaram que eu já ví. Agora é minha vez de tentar.
Diz ser mais potente que o chá verde, ajuda no emagrecimento, tem muitos minerais, e tbm é um ótimo diurético. Vamos aguardar os resultados. Começo hoje com ele.


Agora mais alguns esclarecimentos, sobre a desativação do perfil do orkut.
Algumas chegaram até mim, com pesares, eu entendo, e me sinto lisongeada com o carinho delas. 
Ao contrário do que uma chegou a insinuar, não estou sendo ingrata com nenhuma. Pelo contrário, sou muito grata a todas que estiveram comigo por lá. 
E também não saí por causa de nenhuma pessoa, nenhum ataque (nossa como as pessoas fantasiam em cima do que agente tenta explicar) saí simplesmente por não ter mais disposição de ficar com tantos lugares para falar a mesma coisa.  Tantas pessoas, até vcs aqui mesmo (amigas blogueiras) quantas de vocês, tem blog, orkut e msn pra falar de R.A? Acho que pouquíssimas! E pq eu não posso ter um a menos? 
Mais uma vez digo. Meu principal motivo, dentre tantos, é simplesmente querer tratar da R.A só aqui no blog. No Orkut é muito intenso, muitas pessoas ao mesmo tempo.  E muitas vezes agente se desgasta tentando ajudar, pra depois nem ter resultado algum, a pessoas desiste e vc só perdeu seu tempo. Pq não adianta querer ajudar uma pessoa que não quer SE ajudar primeiro.


Então que fique claro os motivos. 


*Não recebi ataques de ninguém
*Não estou sendo ingrata, só pq não quero mais falar do mesmo assunto em todas as redes sociais
*Tenho vida após R.A, não preciso respirar isso 24h por dia
*Não aguento mais ter que estar a disposição a qualquer pessoa a qualquer hora.
*Eu também preciso de mim, muito mais do que qualquer pessoa precisaria.
*É melhor que fazer isso, do que tratar alguém mal, e depois saírem falando coisas.
Cansei e cansei. Apenas isso. 


Ainda tenho o desejo de ajudar, mas de uma forma que não me atrapalhe, entende?
Me enviem e-mails, me adicionem no msn. Lá sim estarei a disposição. 
kleidytransformada@hotmail.com ;)


Acho que consegui esclarecer né? =D




Beijos no coração de cada uma...Obrigada por estar aqui =D


12 comentários:

  1. Muito bem amiga. As vezes eu nem tenho tempo pro blog. vc tem sua vida então viva ela intensamente. bjss

    ResponderExcluir
  2. Vamos por tópicos... rs

    ~> Obrigada pelos elogios & comentários no blog... amooooo anéis.. pulseiras.. brincos.. e afins!!! rs... e ameeeei aquela cor de esmalte.. achei moderna e chic ao mesmo tempo!!!! =)

    ~> Sobre exames... tbm tá na hora de fazer os meus!!! Na rede pública tem endócrino e nutri???? Não sabia.... eu tbm ñ tenho convênio.. todo médico que vou é pelo SUS... e aqui na minha cidade... GRAÇAS À DEUS... funciona mto bem e tem ótimos médicos!!! Vou procurar saber por aqui e marcar pra mim tbm!!! Bem lembrado!!!

    ~> Sobre o Chá de Oliveira... sempre que eu vou tomar chá... é ele que eu tomo!!! Me ajuda muuuuuito mesmo!! sinto mta diferença... acho ele extremamente diurético... e se fizer certinho, fica quase sem sabor!!! Dá pra beber de boa durante o dia!!!

    ~> Sobre OKT... aff flor... mais claro que essa sua explicação.. nem água!!! Mais transparente do que vc é... num tem jeito!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss
    Tenha uma linda sexta feira!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...
    Belos esclarecimentos.E ainda tem gente que coloca mil coisas na cabeça por causa da sua saida no orkut. É horrivel isso, né!?
    Bem, a vida continua fora da internet,e muita gente não percebe isso. Ganhamos amigos, e os que não gostam da gente sem motivo, fato.

    Gostei do seu post de hoje.
    Que Deus te abençoe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, entendo suas explicações e quem te conhece um pouquinho por aqui, ou por lá, ou face sabe o qto vc tenta agradar a todos. É sempre tão atenciosa comigo, e a gnt nem se conhece pessoalmente.Acho que vc tem que ter essa vida onde não se fala só da r.a. mesmo! Vc é mto mais do que isso!Parabéns pela autenticidade de sempre!!!Bjo*

    ResponderExcluir
  5. Menina esse pessoal faz uma tempestade no copo dágua né, vc exclui o que quiser é seu ué, gente chata poxa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie, me chamo Gaby e estou começando esta caminhada, e já estou te seguindo,aliás gostaria de uns incentivos, tem como vc me ajudar a promover meu blog?
    Por Favor...afinal fazer um blog sobre a minha luta sem ninguém pra acompanhar nem incentivar não vai adiantar de nada néh...
    Bjinho fico esperando resposta!!!

    Gaby Oliveira:
    http://emagrecervouconseguir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, obrigada, aliás amo ver suas postagens passo no seu blog sempre, obrigada pelo apoio...Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Esclarecendo a frase:SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE...
    não foi cópia táh...rs, é que um dia eu li em algum lugar há meses atrás e eu anotei no meu caderno, qd resolvi fazer o blog eu resolvi que iria usar essa frase nele...é uma frase curta e forte!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí ate comentei num tópico lá que vc é uma pessoa super do bem disposta a ajudar, mas as pessoas não entendem que vc tb tem vida propria, querem te sugar o tempo todo, eu sei que estar muito acima do peso é desesperador, aí ve sua história de sucesso - 41kg, aí ficam puxa ela emagreceu quero saber como, mas saiba amiga que vc sempre foi muito legal com todas pelo menos comigo foi sempre prestativa e amiga, postando seus pratos, para mim isso ja basta é só seguir seus pratos, se essa foi sua escolha esta dito, eu tb tinha saído de lá agora que resolvi voltar aos poucos, aquilo deixa agente louca, abilolada kkkkkkkkk precisa dar uma saída msm, mas se desejar voltar seja bem vinda mas vc sabe tb onde me encontar né estamos nos seguindo no twitter, bjuxxx

    ResponderExcluir
  10. Ai que povo mais sem nada para fazer... porque as pessoas são tão melindrosas?? Será que elas não sabem que existe vida alem da Net???Afffffffff...quanto ao chá amiga, para mim é novidade, bem que eu queria tomar chás, mas eles me causam ansia de vomito... não sei porque????

    amooooooooo amiga

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiii amiga, sinto muita sua falta no orkut...mas te apoio e respeito sua decisão, quero que saiba que amo seu blog, é mesmo maravilhoso!!que sempre pasarei por aqui pra matar a saudade...Continuo na r.a. confesso que meio de vagar...mas não desisto!!
    Bjs...que Deus continue te abençoando cada vez mais!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...