quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Adeus Orkut!



Após pensar bastante, e conversar com amigas de verdade, cheguei a uma decisão: Excluir o meu perfil no orkut. Isso mesmo, irei excluir.
Por que?
Quero seguir minha R.A mais aqui no blog mesmo. No orkut agente encontra muita gente do bem, mas tbm muita gente do mau. Pessoas que se aproximam apenas pra espiar, ou se fingem de amigas mas na verdade está torcendo pra vc cair e não se levantar mais.
Passei por muitas coisas lá, muitas decepções tbm...
Enfim
Saturei de tudo isso!
Tirei o meu link do Facebook como viram, pq as pessoas ficam entrando lá pra falar de R.A, e eu não queria que meu face virasse um face de R.A, assim como o orkut.
Quero que seja apenas social, pra falar de outras coisas. Pra R.A tenho o Blog, e tbm o msn.
Quem quiser continuar a me acompanhar, pode vir aqui no blog, que daqui eu  não abro mão.
Mas só daqui. 
Durante muito tempo estive ocupada demais, querendo sanar os problemas alheios e nem tendo tempo pra mim direito. Agora quero fazer minha R.A só por aqui. Fotos, receitas, tudo estará aqui nesse Blog.
Minhas amigas próximas e até minha mãe, sempre me alertaram pra isso. Kleidy vc está se doando demais pra quem vc nem conhece. Fica ouvindo problemas dos outros, e isso não é bom. Minhas amigas, diziam que eu me expunha demais, e tinha gente torcendo contra.
Mas agora decidi escutá-las com carinho, e ví que elas tem certeza...


Adeus Orkut!
Sei que conheci pessoas maravilhosas por lá. 
Mas pra mim já deu.
Nos veremos sempre por aqui.


Decisão tomada, e quando tomo uma decisão, ninguém muda minha cabeça.




É isso flores!


Minha R.A  vai muito bem obrigada ^.^


Beijos no coração, obrigada por estar aqui...

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oh lindinha...vc tem razão. nunca se esqça q vc tbm tem amigas de verdade q vc nao conhece. torço por vc como torço por mim. a estrada é longa mais temos q olhar pra frente sempre. bjss.
    O Senhor tem feito maravilhas em nosso meio.

    ResponderExcluir
  3. Torço por ti..
    Vc é uma fonte de inspiração
    Que Deus te abençoe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena kleidy.....gosto tanto de te encontrar lá....de ver as dicas ....de planejar semanas sem industrializados....vou sentir muito sua falta....muito mesmo.
    Aprendi tantas coisas com vc... é isto que vou guardar.... sempre que puder estarei aqui....não será como no orkut....vc escreve e logo respondo, comento....mas enfim....se é bompra vc....estou feliz.
    Bjssssss
    Triste mesmo por vc.

    ResponderExcluir
  5. Florzinha... tem horas que temos que abrir mão de algumas coisas pra poder ter tempo de nos cuidar melhor!!!
    Quem te segue lá e gosta de ti... vai continuar por aqui... certeza!!!
    O meu okt mesmo... a muuuuuito tempo deixei ele de lado.. de vez enquando passo lá e dou uma olhada nas novidades!!! rs...

    Bjuuuusss
    Se cuida mocinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que pena! mais se for para o seu bem eu apoio!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  7. oi musa ..
    se vc acha melhor assim eu te apoio !!!

    ..so nunca me abandone heim !!!


    bj deus te abencoe ...como ta sua filhinha ????bjs

    ResponderExcluir
  8. Torço muito por vc! Siga firme nos seus objetivos! Que Deus te abençoe sempre.. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Queria excluir meu orkut tb...meu face etc... queria ficar só com o blog e msn...

    Perai se eu queria pq não faço? ^^

    Pensarei nisso.

    Bjão querida desculpa estar sumido do seu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...