sábado, 22 de outubro de 2011

4 anos de amor incondicional


Hoje completa 4 anos que minha vida mudou. Há 4 anos a 

nasceu a pessoa que me ensinou o que é o amor 

incondicional. Me ensinou a olhar o mundo com os olhos do 

coração. Me ensinou que o meu coração pode bater fora do 

meu peito. A pessoa mais frágil e ao mesmo tempo mais 
forte. 

Que me mostra o valor do amor, a cada dia que amanhece. 

Ser mãe é a maior benção que uma mulher pode receber. 

Filha Feliz Aniversário! Que Deus te guie em todos os 

momentos de sua vida. Obrigada meu Deus, pela vida e a 

saúde da minha filha. Alicy a mamãe te amaaa mais que 
tudo 

nessa vida!!!!!

11 comentários:

  1. Parabéns, linda sua princesinha...

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. ela é mesmo uma gatinha,parabéns Alicy♫♫

    ResponderExcluir
  3. Parabéns p/ Alicy e a mamãe ^^

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alicy!!Que o Senhor contimue te abençoando hj e sempreee!!!Amémm,um ótimo sábado para a sua família,beijoss...

    ResponderExcluir
  5. e parabéns Alyci!!!! tudo mil felicidades!!!!
    parabéns mamae pela princesinha!

    ResponderExcluir
  6. Own que lindo... adorei seu post.. adoro , amo criança, acho a coisa mais linda e docil do mundo... Parabens para Alyci e p/ mamae .. tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Alicy por esses 4 aninhos de vida e a vc Kleidy desses 4 anos de mãe.
    Como crescem rápido né?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Alice parabéns!!! Deus te abenço muuuito, linda.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra sua filhinha! Linda ela! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oi...
    parabens pra sua filhota...
    um otimo finzinho de domingo e uma otima semana!
    bye

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...