terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sobre a academia

Olá amores...
É isso, precisamos de um objetivo..rs


Ontem fui conhecer a academia, e hoje começo a malhar.
Não gostei muito da cara dela, fiquei comparando muito com a antiga que eu ia e amavaaa de paixão! Pra quem não sabe, saí da outra em junho, pq me mudei pra cá, novo bairro e bem longe do antigo.
Enfim, é o que tem pra hoje, e tenho que aproveitar. 
Tem bastante aparelhos, tal. Quanto a isso não tenho do que reclamar. Achei o professor meio chato, mas pode ser apenas uma primeira impressão. Minha cunhada também malha lá, então pra mim que sou tímida já é uma boa. rs


Quanto ao que vou fazer por lá. Explico pra quem ainda não sabe tbm.
Não posso malhar pernas, só em 2 aparelhos, que não sei o nome, mas sei que trabalha as coxas...rs E um outro que trabalha a panturrilha. Só! Nem bike posso.
Pois tive EPIFISIÓLISE na infância e tenho pino no quadril, os dois lados. E como podem ver (clicando no link) quem teve isso, infelizmente tem pra toda a vida sequelas. E eu as tenho.
Portando meu treinamento será, esteira, esses 3 aparelhos de perna que posso fazer, e o resto de braço. Como eu fazia na antiga academia. E deu super certo pois em 1 mês cuidando da alimentação e malhando, eliminei 5kg. 
Ginástica está fora de cogitação também.  Pelo mesmo motivo.


Muito obrigada a todas que comentaram e vibraram com a minha volta a academia! =D
O apoio de vcs é muito importante pra mim.


É isso por hoje!
Amanhã venho contar do meu 1º dia nessa academia..rs
Obrigada por estar aqui, beijo grande!



11 comentários:

  1. Amore agora ninguém te seguuuura!!!rsrs

    Mesmo não podendo fazer TUDO, o que vc vai fazer será fundamental para te auxiliar.

    Faz uns 40 dias que voltei pra minha academia e hoje, acho que não consigo me ver sem ela... É tããão bom!rs

    Bjo
    Momo

    ResponderExcluir
  2. qto a gente gosta de um lugar, os outros não são 'tão bom'...
    mas logo vc se acostuma e passa a gostar tbm !!
    qto ao professor, espero q seja só impressão hehe
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Kleidynha.. sou como vc.. sempre comparo a nova academia com aquela que eu amo... rs... aí fica tenso!!!
    Dê uma chance à esse novo treinador.... de repente ele é CHATO... mas é dos bons!!!
    Pa treinador tem que ser CHATO... MARRENTO... PEGAR NO PÉ... COBRAR RESULTADOS.... treinador bonzinho não serve pra nada!!! rs rs

    Força na peruca...
    Espero semana que vem.. fazer um post assim como seu...

    "A MINHA VOLTA A ACADEMIA"

    Bom d+, né????
    Meu humor melhora horrores qdo volto a treinar!!!

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte na sua volta para academia,
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Minha flor,continue sempre assim,vc pode tudooo...um grande bj!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Quando a gente muda da onde já estava acostumada causa esse estranhamento mesmo. Mas, depois vai passar e você vai estar malhando super à vontade.
    Segue firme amiga!
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. é pq vc tava acostumada com a outra academia, daqui a pouco vc se acostuma com essa tb!
    bons treinos!

    ResponderExcluir
  8. Oieee é isso ai amiga... vai firme... logo logo vc se acostuma... e ira conseguir alcançar seu objetivos rapidinho ... segue firme!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. hum ..to anciosa pra saber como foi .....tomara q de tudo certinho ..no começo vai ser adaptação mas dpois vc logo se enturma !!!

    bjão MUSA

    ResponderExcluir
  10. Se conseguiu perder da outra vez, dessa vez não será diferente.
    Que bom que começa logo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Jesus!! Todo mundo entrando na academiaaaa! Surto de malhadoras! kkkkkk.. Que delicia! Beijuuuuuuus

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...