quarta-feira, 5 de outubro de 2011

12/90 Amigos são anjos sem asas...

Hello peoples!


Bem... os desafios estão indo muito bem...R.A perfeitinha Graças a Deus^^
Só faltava A.F mesmo né...rsrs


Ontem recebi muitos incentivos e forças das minhas lindas e queridas amigas... Ariane, Karla, Giselle, Daya,Cris, Ana,Maricélia,Dani Caldas...
Pois passei por um momento que eu temia muito... Mas passou
E tirei disso mais força ainda pra seguir firme no meu objetivo. Depois eu conto o que é.. em outra ocasião...


E uma mensagem muito linda da Ariane...

       
 KLEIDY

      
"Você é como a mitológica Ave Fênix.

Pois tem um grande fogo que arde dentro de seu coração, cheio de paixão, desejo, amor e esperança.

Com milhares de idéias e perseverança para que elas se realizem.
você é como a ave mitológica, pois quando parece não ter mais forças, você renasce das cinzas e incendeia a tudo e a todos com força e esperança.

Esta força que nasce de dentro e se espalha, mostrando como não deves desistir de seus  amores, ideais e lutas.

Você pode cair mil vezes mais mil vezes irá levantar e das cinzas ressurgirá, cada vez mais forte e cada vez mais dona de si, e com certeza que estará a cada passo mais perto da sua felicidade.

Podes até errar, mais poderá se levantar e mudar tudo para melhor, porque és única neste mundo,
e tem a obrigação de ajudar a fazer a vida ser algo melhor não só para você mais para todos que te rodeiam!!!amoooooooooooooooooo"



Foi uma das coisas mais lindas que já me disseram. 
Me emocionei!


Agora vamos ver o que tem pra hoje.


CDM: 2 torradas, 1 bisnaguinha, nescafé com leite

Almoço: Sanduíche de: Pão preto integral, 1 fatia de presunto, 1 fatia de mussarela, alface, tomate, maionese

Lanche da tarde: 1 laranja

Jantar: abóbora, couve,carne de panela,verduras e salada

Ceia:1/2 mamão papaia



É isso por hoje... Beijo grande, obrigada por estar aqui.

7 comentários:

  1. O bom de ter amigos é isso, né??
    Qdo estamos lá embaixo.. com medo.. tristinhas... eles sempre nos dão um empurrão e melhoram nosso dia!!!

    Saiba que tenho certeza que assim como eu... tem muuuuuuuuuuuuuitas pessoas por aí.. que te admiram e se espelham em vc e em sua garra e detrminação!!!

    Bjuuuuuuss
    Tenha um lindo final de tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente aqui na blogsfera recebemos muito apoio de pessoas que não conhecemos pessoalmente,mais que já temos um carinho enorme por elas,eu tb quando estou mal todas vem ao meu socorro e isso é muito emocionante e só mesmo quem passa pelo mesmo é que entende.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. kLEY, TU BENS SABE QUE HÁ MUITO TU ÉS COMO FENIX PARA MIM. E SERÁS PRA QUALQUER PESSOA QUE TIVER UM TEMPINHO PRA VER O TEU HISTORICO.
    É IMPRESCINDÍVEL CONTAR COM VC E SER CONTADA ENTRE SUAS AMIGAS. tE AMO MINHA LINDA. bJS.

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA COMO DE COSTUME JÁ PASSEI AQUI 3 VESES ADORO VER SEMPRE AS SUAS HISTORIAS VEJO TODOS OS DIAS AS FOTOS ...ADORO VER OS RESULTADOS..BEIJUS E ATÉ MAIS ...SEMPRE ESTAREI AQUI ...BJ

    ResponderExcluir
  5. Oii flor a amizade é mto importante msm conte cmg sempre... bjs boa semana ;)

    ResponderExcluir
  6. Amizade é sempre importante.
    E o engraçado é que quem sempre me apoia, me dão palavras mesmo são as amigas de RA. Porque aquelas que se dizem amigas, não conseguem se colocar no lugar da gente, e ai é ruim demais. Tipo que ela nao te entende. to cansada disso acontecer comigo.. Vou me importar com quem se importa comigo..

    Beijos Kleidynha... que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Passei para con hecer seu blog e fiquei facinada pela sua história de lutas e vitórias. Espero conseguir emagrecer também. Agora sou sua seguidora também.
    Passe no meu cantinho que criei para contar minha luta para emagrecer.
    www.fora20kilos.blogspot.com

    Bjos no coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...