domingo, 30 de outubro de 2011

Acabou o fim de semana

E meu passeio tbm...rs

Sumi do blog, pq desde 5ª feira fui pra casa de mamys, e voltei hoje.
Muito bom voltar os velhos (não tão velhos assim) tempos, e ir bater perna com ela...hehe

Ai meninas, tem uma coisa matutando aqui na minha  mente... Uma coisa que pode adiar mais ainda minha volta a academia... (eeeee noveeeeeelaaaaa)  Coisas pessoais, e conforme for eu venho aqui e falo. 

Hoje vim só matar a saudade daqui, e deixar um cheiro em cada uma.. ^^

Amanhã venho com uma postagem linda e motivadora!


Nããão percam!

Amanhã nesse mesmo canal, nesse mesmo programa, no horário que vc quiser ;)

Trecho da música do Rodox-De uma só vez- amo essa música!


6 comentários:

  1. Eu bem que notei que vc sumiu msm... rsrs
    Que bom que esta de volta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. menin a......mas fala o q houve ...pq adiar a academia ???


    ..bjão linda semana pra vc musa !

    ResponderExcluir
  3. senti sua faltaaaaaaa

    bjo
    otima semana

    ResponderExcluir
  4. olá!
    o teu cantinho está muito fofo!
    criei o meu agora, estou a querer perder o peso a mais...
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...