sexta-feira, 14 de outubro de 2011

21/90-Receitinha nova!/Pesagem

Olá pessoas lindas e amadas!


Estou no 21º dia de desafio. Vou chegar no Natal bem comigo mesma, certeza disso!
Já que estou falando de desafio, vou postar a pesagem de hoje.

Peso Anterior: 81,5kg
Peso Atual: 79,8kg 
Eliminei: 1,700kg \o/ 
A Semana com frutas nos lanches valeu a pena hein^^
Semana que vem encaro de novo.
E o chá de oliveeeira, mais uma vez digo. Me fez muito bem. Quem me acompanha viu, que os 10 dias que segui a R.A perfeita, não tive resultado positivo. Tô tendo agora depois do chá. ;)

Agora vamos a receitinha gostosa que inventei ontem.
Eu achei uma delícia
clique na imagem para ampliar
Aqui acompanhado de arroz branco e verduras.
Foi meu almoço de ontem

obs: a aveia é da fina, esqueci de especificar na receita^^

Lembrando que, a página PRATOS está atualizada ;)

Agora mais uma indicação.
Uma amiga minha muito querida  e especial, tbm blogueira.
Está conseguindo emagrecer, e ficando cada dia mais linda!
Dá gosto de ver as fotos de antes e durante..

Clica aí e conheça a história dessa guerreira


É isso por hoje amores...
Beijo grande, obrigada por estarem aqui.

12 comentários:

  1. Oieee! adoro peixe. Apenas na versão frito que não sou muito fã, prefiro assado ou ensopado. Acho que farei peixe no meu almoço de hoje. Brigada pela dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kleidynha... vc é meu "lembrete"... rs
    Venho aqui.. leio sobre o chá... e lembro que o meu tá pronto na cozinha!!!! huahuauaah
    Acabei de ir correndo buscar ele pra beber!!!!

    PARABÉNS pelo peso novo!!!
    Mas que maravilha hein???
    1,700 mandados embora pra NUNCA MAIS??!!
    Ki ótimo!! ... isso é um sonho, né?!!

    Flor... e a AF... ñ tá fazendo???

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss

    ResponderExcluir
  3. Prabéns pelos pesinhos eliminados, segunda é eu....rs
    espero que dê tdu certo....rs

    ResponderExcluir
  4. humm que delicia mais veim cá a aveia foi usada a de flocos ... lá em casa só tem essa

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaaaaaaaaa... feliz amigaaaaaa parabens!!!!POxa menos - 1700kgs é bastante!!!Vou te ver mais linda ainda no verão... conte sempre com minha torcida!! amooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Que coisa boa, tem que comemorar tudo!
    Linda receitinha.
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio!
    Fui conhecer essa amiga blogueira, adorei.
    Fica com Deus.
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Amo peixe.. vou fazer essa receitinha...
    Parabens pelos 1700 gramas eliminados..
    Que Deus te abençoe
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ai amiga ..q coisa mais linda !!!! obrigada ...vc como sempre , me apoiando muito !!!

    amigaaaaaaa..parabens ...nossa eliminou muito !!!vc é merecedora de tudo d bom q te acontece " !!

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PELA ELEMINAÇÃO
    ADOREI A RECEITINHA
    BJOS OTIMO FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu cantinho ....
    estou te seguindo! bom final de semana light!!!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  11. OI MINHA FLORRR,OBRIGADA PELA VISITA,AMEIIII...É SEMPRE BEM VINDAAAA!!!PARABÉNS PELO NOVO PESO,VC É MINHA MUSA!!!BJSSS...

    ResponderExcluir
  12. amiga lindooona
    queria achar esse chá por aqui!Tenho que procurá-lo!

    o bom dos chás é que de fato eles auxiliam o nosso emagrecimento, pelo fato de nos ajudar a 'desinchar' eu fiquei agarrada uns 15 dias entre 80 e 81 e assim q inclui saí rapidinhooo

    Com relação aos lanches... sei lá, é bem relativo, mas eu prefiro mesmo ficar nas frutas... mas é bom variar mesmo, justamente pra nao acostumar seu organismo

    estamos juntas nessa, vamos ficar lindas no natal...

    bju

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...