terça-feira, 24 de abril de 2012

Véi na Boa...


As vezes é difícil ver algumas coisas por aí...
Muita hipocrisia, muita mesmo.
Vejo pessoas que se contradizem assim num piscar de olhos.
Dizem que se aceitam como são, que isso que aquilo.. blá blá blá...
Mas sou da seguinte opinião:
Quem diz que se aceita como está, não tem pq querer mudar. Tô errada?

Leia o texto abaixo. Não fui eu quem escrevi, foi tirado do facebook, mas eu concordo e assino embaixo.


DETESTO esses posts do tipo: " EU NÃO SOU GORDA, SOU GOSTOSA."/ "GORDO É O SEU PRECONCEITO." " HOMEM DE VERDADE OLHA ALÉM DE BLÁ-BLÁ-BLÁ......" E MAIS BLÁ-BLÁ-BLÁ......pô, parece q está pedindo caridade! 
Cara, NÃO TEM MAIS LUGAR P/ GENTE GORDA NO MUNDO!!! É c/ mt tristeza q digo isso, mas é fato!
Ontem, deu em tds os jornais: " EM LONDRES, POLICIAIS GORDOS PODERÃO TER SALÁRIOS MAGROS."
Elas estão dando abono salarial a qm se estimular a fazer exercícios, R.A.....
Tm várias histórias d pessoas, principalmente professoras, q NÃO PUDERAM ASSUMIR SEUS CARGOS, APÓS APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO, POR QUE SÃO OBESAS. E os médicos q as reprovaram ñ se intimidaram ñ, tá
Vez ou outra, vejo alunas minhas q são adolescentes gordinhas, COMPARTILHANDO ESSAS ASNEIRAS, onde o momento é d aproveitar o metabolismo acelerado p/ mandar ver na dieta.
Desculpa, mas entre ser respeitada por ser obesa e magra, fico c/ a segunda opção,pq NÃO QUERO MAIS ME ENGANAR E NÃO VOU LEVANTAR BANDEIRAS DE UMA CAUSA Q JÁ NASCEU PERDIDA." 





Essa tem o meu respeito.
Eu nunca gostei de compartilhar essas coisas. Não! Não me acho gostosa, não me acho sensual, não me acho sexy, não me acho linda, não me acho nada dessas paradas aí. Me acho tudo ao contrário!
Acho legal, que exista uma gordinha que se ache tudo isso, mas eu de fato não sou dessas.
Sempre sofri o preconceito na pele, nunca fui bem resolvida comigo mesma, sempre fui muito tímida por causa disso. Sempre me senti inferior.. e mais outros blá blá blá por aí.
E o pior de tudo, tem gente que posta todas aquelas imagens, e depois tá lá: "Kleidy, não consigo emagrecer. Ai o que eu faço?" Nem preciso dizer o que me dá vontade de responder né?


Véi na boa. Pára de se enganar, e fecha essa boca nervosa!!!
Garanto que assim vc vai ser mais feliz, DE VERDADE!

3 comentários:

  1. OLha nessa concordo com você e quem escreveu isso tudo, as pessoas se lamenta a toa por pura falta de conhecimento de sí própio e você ainda pergunta esta disposto a mudar, resposta não fazem por onde mudar e ainda se lamentam...no mundo nínguem tem pena de nínguem as pessoas gosta de outras pessoas bem resolvidas psicologicamente e não com traumas que elas mesmo não fazem por onde mudar. Se me permite postarei isso no meu blog dando sua referencia ok.

    ResponderExcluir
  2. É difícil admitir mas, realmente pra mim, não dá pra ficar com hipocrisia e dizer que está bem assim mesmo. Pq sinceramente não acredito em quem diz que é feliz gorda, nossa, isso não cabe na minha cabeça.
    Por isso, busco como vocÊ ser melhor moralmente, espiritualmente, mas tb busco ser mais bonita, ter o peso que me faz sentir gostosa, ficar feliz em ver minha imagem no espelho do jeito que desejo.
    Então, vamos à luta pelo que nos faz feliz!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor,como vc esta? Concordo com vc ,tenha uma ótima terça,bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...