quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Adiando planos/mensagem

Olá queridas pessoas!

Bom, não fui ontem a academia, houve um imprevisto pessoal. Mas só adiei para segunda feira 31/10.  E vamos que vamos!!!
Segunda eu estou por lá!

E quero agradecer a todas que vieram aqui e deixaram o seu recadinho de incentivo e força. 


Vamos todas refletir em cima dessa mensagem?
Bem verdadeira.
Vou levar pra mim, em todos os momentos que eu  passar por aquelas tentações, 
vou me lembrar que o que eu mais quero na vida é emagrecer. Não posso trocar isso pelo que eu quero no momento.




Pra não esquecer.. desafio 32/90 ;)

Um ótimo dia a todas!
Obrigada por vir aqui.

14 comentários:

  1. Bom dia amiga linda !
    estou muito feliz por você, eu tbm vou fazer academia amiga, se Deus quiser começo na segunda feira.
    Tbm amei sua frase amiga, desejo tudo de melhor em sua vida, pois você é uma pessoa muito especial.
    Beijos, te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não deu néh, mas semana que vem vc começa...
    Sobre a frase, ela é muito forte, quem quiser cair em tentação e pensar nela, naum cai mais...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha!tbm estou na luta contra a balança.Me identifiquei demais com vc e fiquei impressionada com suas fotos, quanta diferença Parabéns!



    bjinhooss

    ResponderExcluir
  4. Oi Li sua mensagem e tem tudo a ver comigo no momento vou copiar pra mim e se vc autorizar posso colocar no meu blog..
    Beijos Shai

    http://charmebyshai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie, adorei seu blog e estou te seguindo tá.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a frase é bem motivadora, posso copiar pra mim também?
    Abraço.....

    ResponderExcluir
  7. disse tudo!!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  8. AI E VERDADE NAO PODEMOS TROCAR NOSSA FELICIDADE POR UM SIMPLES CAPRICHO DE MOMENTO
    DISSE TUDO
    BJOS

    ResponderExcluir
  9. perfeita essa msg....vou lembrar dela toda vez q quiser comer besteira!

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaa, essa frase é maravilhosa! Perfeita! Vou deixar no meu blog pra eu lembrar dela o tempo inteiro, principalmente na hora da vontade de jacar! bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    eu(Fran) e Carla estamos retornando com nosso blog...
    contamos com o apoio de vcs...
    qdp puder nos faça uma visitinha...
    bjs light
    * esta frase se aplica e muito no meu momento... alias toda vez q pensar em pular fora e abandonar a R.A. vou vir aki ler hein...

    ResponderExcluir
  12. o mais importante é q vc vá ....estamos na torcida por vc !!!

    ResponderExcluir
  13. Tudo de bom essa essa mensagem fala serio... Levarei comigo tbm!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mas tá tdo bem?
    Nem aqui vc apareceu.
    Espero que sim.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...