terça-feira, 18 de outubro de 2011

24/90-Tudo indo...

Olá queridas pessoa, como estão?

Eu, ótima!
24º dia de desafio. Entre erros e acertos, agente vai caminhando rumo a vitória. Mas sempre com ânimo, até mesmo nas fraquezas, devemos ter ânimo.

Chás (ok)
Água (x)
6 refeições (ok)

Desafio só frutas nos lanches (ok)
Ah se restou alguma dúvidazinha. Eu como a fruta só nos lanches viu? Café da manhã, almoço e jantar, é normal ;) Deus me livre ficar em fruta o dia todo... =O kkkkkkkkkk

Então, bora ver o que tem pra hoje?



CDM: 2 fatias de pão de aveia light, 1 fatia de ricota, café preto

Lanche da manhã: 1 banana nanica

Almoço: bolinho de soja c/ espinafre e ricota, arroz branco, feijão, couve, abóbora, verduras variadas

Lanche da tarde: 1 laranja, 1 banana

Jantar: O mesmo do almoço

Ceia: 1 maçã

É isso amores, beijo grande no coração.
Obrigada por estarem aqui...


10 comentários:

  1. Oiii tudo bem?
    Ontem achei seu Blog e estou adorando.
    Parabens pela sua força de Vontade e Continue assim pois esta cada vez mais linda.
    Agora irei acompanhar vc sempre.
    Beijosss.
    Ana Paula Pereira Curitiba....:-)

    ResponderExcluir
  2. Cardápio super light heim....
    tá super correta !!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  3. oi Kleidy! Fico feliz que esteja fazendo tudo certinho..o cardápio está super light! Parabém pela determinação!

    Um ótimo dia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que dilícia de cardápio ein?! Parabéns!!! Continue assim que vc vai looonge =) Beijocas e fique com DEUS!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Kleidy, achei mto interessanda esse desafio, vou começar semana q vem.... essa semana estou muito anciosa por conta da TPM...
    Mas é isso ai continua assim firme... assim conseguiremos alcançar nossos objetivos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, nossa seu cardapio está mara hem...e a agua em, nossa é um problema pra mim tbm...rsrs...bjsss

    ResponderExcluir
  7. lindo o cardápio hein...não consegui fazer esse desafio (ainda), não comprei as frutas Aff "/

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga, sera que lembra de mim Anny estou voltando p/ blogosfera light rsrsrs
    queria muuito contar com a sua amizade e seu incentivo, e tbm queria oferecer o meu rsrsrs
    da uma passadinha depois no meu cantinho.
    seu blog ta lindo
    bjuu
    saudades

    ResponderExcluir
  9. Seu cantinho é fofo, adorei, estou te acompanhando.Grande Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...