domingo, 2 de outubro de 2011

09/90-Desafio de vento em popa

Olá queridas pessoas ^.^


Apesar da balança me dar uma má notícia, eu continuei o dia firme. Estou firme.
Pq se agente desanimar com 1kg a mais, aí serão mais 2, mais 3 mais 4 e aí infinitamente até perceber que desanimar é a pior coisa a fazer.
Então... TÔ NA LUTA!

Vamos ao que tem pra hoje...


CDM: 2 fatias de pão 7 grãos light, 1 fatia de mussarela, 1 fatia de queijo branco, nescafé com leite.

Lanche 1: 1 activia, 1 banana

Almoço: 2 almondegas com queijo, verduras variadas, abóbora

Lanche 2: 1/2 mamão papaia, 1 manga

Jantar: igual o almoço

Ceia: 1 copo de nescafé com leite


Frase do dia:
É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.
Dom Hélder CâmaraTenham um belo Domingo 

13 comentários:

  1. Oi, td bem? MEu recadinho vc é nã desanimar amiga, pois o importante é seguir em frente, alias o que está fazendo não é?Esse é o caminho!
    Encontrei seu blog e a partir de agora vou te seguir,ok?
    Ah, sua transformação é INCRIVEL!!
    Pra mim que ainda está começando minha caminhada é um grande incentivo, você está linda!!!
    Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!Bom dia!
    Eu adoro essa frase!!!
    Um otimo domingo pra vc!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR!!!
    BOM DIA!!!
    É ISSO AÍ O IMPORTANTE É NÃO DESANIMAR NUNCA!!UM ÓTIMO DOMINGO,BEIJOSS...

    ResponderExcluir
  4. É isso ai não desista...um ótimo domingo pra vc ..super bjooooooooo♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. Bjss.
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/10/participem-do-sorteio-gigica-makeup.html

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor n desanima heim... esse quilinho que vc ganhou vc vai conseguir eliminar mas o importante é n desistir... bjs bom domingo ;)

    ResponderExcluir
  7. Torcendo por vc! Sei que vc vai eliminar esse kilinho e mais outros se não desanimar! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiguinha!No final de setembro me propus a fazer algo que desse um gás no meu emagrecimento, ai pensei em fazer um desafio ou algo assim... pensei que ate o final do ano faltam 03 meses...imaginei algo como 20 quilos em 90 dias...rsss, depois desisti...
    enfim, agora vi que vc está fazendo um desafio semelhante ne?
    fiquei muito animada em fazer o meu tambem!!!
    De amanha ate o dia 31/12 são 90 dias...vou encarar o desafio, assim como vc, e estarei torcendo por nos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou voltando a luta. Não desanime pois vc é uma das minhas inpirações.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Estou voltando a luta. Não desanime pois vc é uma das minhas inpirações.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Olá. Sempre visito seu blog pelo celular, mas nunca consigo postar pelo celular e isso me deixa morrendo de raiva... rsrsrs

    Hj entrei na net e vim correndo aqui comentar.

    Adorooo

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo florzinha... não podemos desanimar com esse 1kg que "ressurgiu" senão.. ele pode se tornar 2kg... 3kg.. e por aí vai!!
    Força.. vc já é uma vitoriosa.. e ñ vai ser isso que vai impedir vc de realizar seu sonho e atingir sua meta!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuussss

    ResponderExcluir
  13. Desculpa..Kleidy..to começando agora c/ o blog..entao fui postar um comentario e num deu certo...mas entao comigo tb tá uma cOisa viu..um sobe e desce a balança..mas como disse q Nelisa.."não podemos desanimar com esse 1kg que "ressurgiu" senão.. ele pode se tornar 2kg... 3kg.. e por aí vai!!"

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...