quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Agora a postagem OFICIAL...rs

Hello friends!!!
Nossa, voltei mais rápido do que eu imaginei. Foi bom parar e pensar na vida...
Na vida ainda não cheguei a conclusões ainda, mas espero achar um caminho.


Quanto ao Blog, esse sim cheguei a ter idéias!
Para começar: LEIA O POST ANTERIOR
Essa foi a 1ª idéia a por em prática, espero que dê certo. ^^
E já tenho preparadas postagens para a semana que vem inteirinha. Aquelas postagens com textos que julgo ser interessantes para dar aquele incentivo, aquela forcinha a mais em todas nós. 
Segunda feira trago fotos dos meus presentinhos lindos que ameeei ter ganhado. Até Alicy ganhou mimos da "tia Beta" Amamoooos! Beijooooooooo amigaaaa^^
Esse fim de semana estarei fora. Vou para um retiro na igreja com o marido, vai servir p/ completar o momento pensativo...hehe


Bem é isso por enquanto amores.
Muito obrigada por tudo, pelo apoio de sempre, pelo carinho ♥ Tudo!!!
É impossível ficar uma semana longe daqui...kkkkkkkkkkkkkk (percebe-se né?..rs)


Amooooooooo muitoooooooo tudoooooooooo issooooooooooo \o/


PS: LEIAM O POST ANTERIOR PLEASEEEEEE  ^^

11 comentários:

  1. oi querida, que bom que vc voltou ...estava com saudades de seus Poster's.

    ótima quinta

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. FLOR Q SEU FINAL DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO AINDA + LOUVANDO A DEUS É TUDO DE BOM


    BJIN

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bem o fim de semana.
    Dúvidas sempre aparecem né mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom findi !
    Coloquei algumas perguntinhas no outro tópico,tá?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Bom findi !
    Coloquei algumas perguntinhas no outro tópico,tá?
    bjo

    ResponderExcluir
  6. ja fiz minha perguntinha no post anterior
    rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Td bom?

    Passando para te desejar um ótimo fim de semana
    Aguardo tua visita no meu cantinho !!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Amig isso mostra q vc é uma mulher q pensa rápido rsrs.
    BJ!

    ResponderExcluir
  9. Se pudéssemos ter consciência do quanto
    nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
    Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
    Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
    Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
    Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
    E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
    Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
    Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
    Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
    Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,
    Tenho certeza que Deus falará tremendamente com você nesses dias,que ele renove suas forças e te mostre o quanto você é especial para ele e para cada uma de nós.
    Um abraço com carinho...

    ResponderExcluir
  11. ola amiga linda passei uns dias sem comentar aqui nesse blog maravilhoso e hoje li e reli varias postagens,nossa como me identifico com tudo que vç escreve!!!!!!!!!!parece que tudo foi escristo diretamente pra mim,mais claro nao poderia ser diferente pq vem de alguem sensivel e especial igual a vç!!!!!!sabe amiga nessa postagem dos pros de ser magra concerteza poderia inumera milhoes de motivos para nos tornarmos magras e felizes!ja os contra realmente a realidade de ser gorda é triste!tem calça preta?tem preta,bege e muito mais!ah meu DEUS eu quero ouvir isso tmb!!!!!andei me comportando mal mais semana se incia amanha e hoje ja retomei a ra e peço a DEUS força e vergonha nesse minha carinha ne?rs rs para que nao pare ,pq como vç me diz sempre cada jacada,é um degrau a mais nessa caminhada que é muito longa e ardua mais tenho certeza que o sabor da vitoria é muito maior e compensa todo esforço!vou vencer e graças a DEUS maravilhoso posso contar com anjos que se disfarçaram de pessoas e estao aqui me dando forças e me apoiando a todo momento obrigado anjo te amo amiga mais que linda e agora de tatoo hein?lindona beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...