domingo, 7 de fevereiro de 2010

Obrigada pelas palvras...

Olá amigas...
Olha eu aqui de novo^^
Ontem foi um dia muito especial...no Orkut recebi muitos recadinhos carinhosos, muitos me emocionaram...
Vou postar aqui os De fotos que ganhei...

Ganhei da querida Bia Guimarães...amei! Lindas palvras que entraram no coração, as lágrimas foram inevitáveis...(sou mantegona mesmo...rsrs)
♥♥♥

´Do álbum da Bia Guimarães...um carinho imenso comigo...

Sinto esse carinho aqui do outro lado da telinha^^

Bia, minha flor! Obrigada de coração!
♥♥♥
Ganhei de outra lidinha chamada Bia....Obrigada flor linda!
♥♥♥

Ganhei da minha Amiga Daya! Obrigada flor!!
♥♥♥

Agora uma fotinho minha de ontem!
toda feliz! rsrs!
••••••••••


É isso amigas lindas!
Amanhã volto com mais fotos de ontem...e mais detalhes...

beijos a todas, e muuuuuito obrigada pelos palabéns e votos de felicidades♥

FORÇA SEMPRE, DESISTIR NUNCAAAAAA!

5 comentários:

  1. Feliz Aniver!!!
    LIndo seu Blog... Parabéns Menina!!!
    Nada como atingir objetivos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que gata que você está , parabéns você merece menina pelo seu esforço..bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. lindonaaaa!!! querida, eu estive ausente dos blogs, desculpe, num vim te dar parabéns...
    Mas fiquei muito feliz de ver vc lindona e feliz da vida na foto!!!

    Um dia eu vou ficar assim, que nem vc! heheheheh
    Beeeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...