terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Poema pra mim! Quanta honraaaaaa!

Kleidy

no fundo,mas bem
no fundo mesmo
sinto inveja
e sei q todos aqui
sentem.






amigas,por onde vc
anda sentem
mas aqui em especial
vc é invejável
e amada
e isto faz toda
a diferença
ainda vou consertar
minha máquina
nem, q seja
para fotografar
os seus 50 kilos


ai......eu


amo isto






amo vc!






Esse poema, ganhei da minha Amada Amiga Leona!
Amiga virtual, mas de dentro do coração
Muito importante pra mim!
Leona, Te amoooooooooooooooooooooooo

Meninas, lendo  os comentários de vcs do post anterior, lembrei...
Tenho um caderno onde costumo escrever alguns desabafos...rs
Ontem peguei pra ler, e só consegui constatar uma coisa: COMO EU ERA TRISTE!
Jesuuuuuuuus! Não me reconheço naquelas palavras, (graças a Deus) Hoje mudei por fora, mas principalmente por dentro...

PS: falta muito pra sábado? rsrsrs

Beijooos em todas minhas lindas!!!!

Até amanhã, ou até qualquer dia!

FORÇA SEMPRE, DESISTIR NUNCAAAAAA

5 comentários:

  1. Que nada,sabado da logo ali,quase chegando

    rs rs r s

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii flor
    q bom q mudou.
    EE calma sabado ja ta quase cheganduu
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Oii Kleidy estou muito feliz por com sua força de vontade vc é uma guerreira, que Deus lhe mantenha assim mocinha firme e forte nos seus objetivos... parabéns pela vitoria sucesso sempre bjs

    Anny

    www.euprecisoevouemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não preciso nem falar q vim ver meu/seu poema,né?

    quanta honra!!!!!obrigada!!!!

    te amo!!!!

    e amanhã.........tchanaan!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...