terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu não curto Carnaval...

Boa noite a todas!

É...hoje é carnaval, eu não curto! Odeio as músicas, meu negócio é Rock'n'Roll...kkkkkkkkkkkk
Mas tem quem goste, e como tem...

Mas não vim aqui pra falar de carnaval não.
Então...falando de mim. Estou empacada ainda...nos mesmos 68kg, mas muuuito feliz!
Lá na casa dos parentes ( no interior que falei no post anterior) O "pessoar" ficou abismado com a minha mudança! Tinham me visto com 95kg, Em abril do ano passado. E quando me viram...Uma achou que eu tinha feito cirgurgia...hauhauhaua (como se não fosse possível emagrecer por conta própria)
Minha sogra quando me viu soltou um: "Nossa como vc está linda!!! Parece outra pessoa! Eu acostumada a Ver a Kleidy 'gordona' agora vendo magra, que diferença!
Eu só dava risadaaaa, de alegria. Tanto tempo só ouvindo..."como vc engordou né? Faz um regime, vc é tão bonita..."
Agora não vou ouvir isso nunca mais.
Todos falaram que eu estou muito bem assim, que poderia só manter agora.
Na verdade eu me sinto até bem, mas a barriguinha insiste em encomodar, e acho q eu com 60kg, vou ficar com menos barriga e mais feliz... =D
Não tirei fotos lá pq não tenho camera...rs e o cel tava cheio de fotos já. Pq como disse, fomos sem planejar nada...rs Foi só colocar roupa na mochila e seguir em frente.

Hoje o dia está fervendo aqui em SP...creio que em grande parte do Brasil esteja né... levei a filhota no shopping, e me dei de presente (grego) uma casquinha pequena de sorvete do Bob's. hihihihihi

Bom por hoje acho que é só...
Espero que todas tenham aproveitado bem o feriado ( quem gosta)
E até outro dia, quem sabe amanhã...rs

Beijoooooooooos no

FORÇA SEMPRE, DESISTIR NUNCAAAA!!!

Um comentário:

  1. Olá amiga Kleyde!
    Muito obrigada pelo apoio,e carinho vc é uma flor linda!
    Essa frase me chamou muito atenção:ACREDITAR EM VC É O 1º PASSO!!!Confesso a vc que preciso melhorar isso.Amei seu cantinho,e estarei sempre aki ok?!
    bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...