quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quem quer torta?

Olá amores!
Mais uma receitinha procêis!

Essa é uma torta de atum, e a massa é feita com fibra de soja.
Ficou muito gostosa =)

Vamos a receitinha:

2 ovos
1xic de fibra de soja
2 col de sopa de margarina
1 garrafinha de leite de coco
1/2 medida da garrafinha de água
1 pitadinha de sal
fermento químico
Essa é a massa, super simples. Só bater tudo na batedeira.
O recheio, eu fiz com uma lata de atum ralado
e queijo mussarela ralado.
E é simples, metade da massa na forma untada, recheio (pode colocar outros que preferir) depois o restante da massa, e forno!
O meu ficou pronto em 45min, fiz numa forma de bolo inglês.

Uma delíciaaaaaaaa! hummMM
Espero que gostem! =)


4 comentários:

  1. hum!!!!
    Mais uma receita ja vou tratar de anotar!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina que delícia!
    Eu tenho fibra de soja em casa
    vou ver se eu faço se der certo eu te conto
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kleidy!! Desculpa não ter vindo mais aqui, prometo que vou fazer mais visitas e comentários.

    Desculpa perguntar, procurei em posts antigos e não achei, mas tu ta fazendo alguma dieta low carbo?

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  4. tá na Atkins nÊga???? dunkan??? south beach???

    eu voltei as origens... carne carne carne carne...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjoka, qto ao post acioma por enquanto to me amando não... rsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...