quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um blá blá blá básico...hehehe



Olá flores do meu jardim ^^
Hoje acordei 4:50 da matina...na vdd era pra ser 5:30, mas marido acorda 4:50 então já levantei junto com ele..rs
Fui marcar consulta pra mim no posto de saúde (é não tenho convênio =/  é a vida...)
Mas enfim, marquei pro dia 21 desse mes. Quero fazer um chek up geral, hemograma completo, e verificar os rins né.. Vcs devem ter acompanhado algumas de minhas crises renais. A última foi sábado passado, não tão forte, mas ruim do mesmo jeito.

Até suspendi o chá, pode ser um dos causadores tbm... Tudo em excesso faz mal não é? Notei que quando volto a tomar, tenho crises. Por via das dúvidas, é mlehor suspender até ter um diagnóstico médico.

E hoje Fui a pé,marcar a consulta e caminhei 40 min ao todo. 20 indo e 20 voltando..rs (já é alguma coisa)
Segunda feira eu faço 1h com a Cris.

Meus pés estavão com bolhas já estão ótimos. E já comprei meu amigo inseparável de caminhada, o esparadrapo..rs



Hoje já é quinta feira!
Como passou rápido a semana, e assim passará o mês...


**************************************************************


Bom por hoje é isso^^
Beijinhos em todas, e obrigada por estarem aqui!
Fiquem na PAZ do Senhor!


Força Sempre, Desistir Nunca!

9 comentários:

  1. Oie Kleidy!

    Passei pra te conhecer, afinal tua história é muito parecida com a minha, emagreci 54kg e tammbém pra te convidar a conhecer meu blog.

    To sorteando um biquini rosa lindinho lá no blog.

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga eu que tenho que marcar uma revisão é sempre bom...
    se cuidar...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Amiga, se cuida !
    Com rins não se brinca...ver a opinião do medico !
    Boa caminhada.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ontem tbm andei mto mesmo.
    Mas o bom é saber q a gente só ganha com isso.
    Cansa mto mas depois vem a recompensa bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, depois de muito tempo resolvi voltar... Espero que consiga fazer todos os exames e que os resultados sejam ótimos... Qdo tiver um tempinho me visita... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Prazer em conhecê-la, obrigada pela visitinha. Estarei acompanhando vc sempre. Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. oi amada
    nossa a semana voou
    aff
    é muito bom cuidar da saude n devemos descuidar ainda mais com dores e sinais de que algo n esta normal né
    beijão amada

    ResponderExcluir
  8. Caminhar sem querer também é exercício. Que bom, não é?
    Bj e bons exames dia 21(que tudo esteja bem)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...