quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Continuemos em Oração

Olá amigas, como estão?

Primeiramente quero agradecer muito as orações para o pequeno Samuel. Tenho boas notícias sobre ele. Está reagindo muito bem a quimioterapia, está brincando, conversando. Enfim, as orações são mais fortes que qualquer enfermidade não é mesmo? Obrigada!
A Dani mãe dele, está muito agradecida por todas as pessoas que nem os conhecem se comoverem, e estar orando pela familia.Pediu para agradecer a todos. OBRIGADA!
E vamos continuar orando por esse anjinho. Que em nome de Jesus vai ficar curado, e dar esse testemunho de cura por muitos e muitos anos, proclamando o santo nome do Senhor, e o seu poder em muitos lugares desse mundo. Amém! eu creio!

E agora conversa fora...rs
Como foram de feriado?
O meu foi mais ou menos. Aqui choveu e ficou frio o tempo todo... =(
Nem caminhei mais... Parece uma coisa, estava o maior calor e tempo bom, inventei de caminhar, e esfriou e choveu..kkkkkkkkk
É assim mesmo.

Bom é isso flores, sem muitas novidades sobre mim.

Beijos e beijos... Fiquem com Deus!


ps: continuem orando pelo Samuel amigas.... Obrigada!

10 comentários:

  1. Ai amiga ..não sabia da situação do Samuel...mas estou orando agora,tá!
    Em relação ao feriado ... com esse tempinho chuvoso...da uma preguiça,né!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    essa semana tenho clcado o Samuel no clamor de ana que fazemos das 5 as 6 da manha de seg a sexta
    e creio que deus concederá a cura a ele
    em nme de Jesus
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!

    Passei para desejar uma otima quarta feira com cara de segunda!!!

    E dizer que devemos mto aproveitar essa semana q serah curtissima.

    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Kleidy!

    Obrigada pela visitinha! Vc é a primeira pessoa que comentou no meu novo bloguinho.
    Eu sei que ainda estou comendo muito e tudo errado, mas, por incrível que pareça, ainda consegui emagrecer um pouquinho... é que vc não sabe como era antes, um desastre total! Até que melhorei um pouco! rsrs
    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga.
    Unidas em oração pelo Samuel.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo com Samuel
    Deus está com ele, do lado dele

    aff, meu final de semana e feriado foram só de jacas
    kkk
    mas bola pra frente
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. passei pra te desejar uma linda noite e te deixar um beijo!!!
    força sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando o seu blog!! Você emagreceu bastante... não vejo a hora de chegar aí também rs
    Estou montando um blog e tomara que me ajude o tanto que te ajudou.
    bjossss

    http://jornadadapatricia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii

    O pequeno Samuel vai se curar em nome de Jesus!

    Que Deus conforte o coração de sua mãe e familia!!!

    Tenha um ótimo fds!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...