terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Saudades amigas!!!

Olá amigas!
Nossa, fiquei muito tempo sem postar...eita!
Já deu saudade do nosso cantinho light^^

Bom...com a Alimentação tá td ok! Creio que essa semana saio dos 68kg para os 67kg, Deus me ajude! rs
Mas com exercícios... =(
Tô em falta, e vou ter que ficar por um tempo.
Explicando...Eu tenho pino nos quadris (no fêmur, os dois) E minha coxa inteira esquerda, está doendo...É uma dor que dá um choque. Muito ruim... Minha mãe tá falando que deve ser do simulador... Eu não sei não...Mas dia 09/02 tenho consulta c/ o ortopedista, e vou ver a opinião dele. Mas tomara que não seja, e que passe logo. Mas por via das dúvidas, vou repousar.

E dia 06/02 meu niverzinhoooooo, vou mesmo para a praia!
iuuupiiii....essa semana tenho q ir as compras, pra mim e pra Alicy.
Adoroooooooooooooooo \o/

Beijão amoressss, depois vou visitá-las...está caindo um temporal aqui aaaaaaaaaaaaaai!


Força Sempre, Desistir Nuncaaaaaaaaaa

9 comentários:

  1. É isso ai linda, vamos pegar firme essa semana para ver o peso diminuir mais um pouquinho...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, compra um biquini daqueles chiquerrimos para você arrazar na praia!!!

    ResponderExcluir
  3. vamo que vamo menina, queres ir pro 67? eu quero o 68 mesmo ! hehehe bjus!

    ResponderExcluir
  4. Tomara msm q naum seja amiga o simulador :/ ficar sem fazer AF é muito ruim
    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  5. boa noite , vi seu blog achei muito interesante, não sei mais o q fazer pra emagracer queria muito poder dividir esse fardo com alguem, tenho dois filhos e depois do ultimo engordei muito mesmo,queria saber o q levou vc a dá o primeiro passo já fiz varias dietas de internet q não deram resutado algum espero q vc me ajude de alguma forma desde ja agradeço, um grande bjo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaii que gostooosoo amigaa.. praiia.. sol!! aaaaaaaaai.,. e agora vc podee colocar akele biquininhuu e nao se sentir mal..bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai que chato isso... Espero que resolvalogo isso, e nao seja o simulador.
    Kleidy, tem um selinho p ti no meu blog.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  8. caraca, que droga isso das pernas! espera mesmo o médico ver o que tá acontecendo!
    Mais magra a cada post, hein! hjehehe
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo Flooor pega uma praia é muito bomm
    e você vaii conseguirr ..saio dos 68kg para os 67kg, Deus vai te ajuda torço muito por você beijaooo

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...