quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fotos e comparações

Olá minhas queridinhas!!!

Hoje estou tomando o terrível chá verde puro...meu hibisco acabou, e até hoje não comprei...rsrs Aiii como é ruiiiiimmmm crééédo, mas faz tão bem pra saúde que vale a pena né!

Exercícios ~>ok ^^
Alimentação ~> ok ^^
Água 1,5L até agora, mas já vai estar ok tbm
Chá ~> ok  >_<
Frutas ~> ok

Vamos continuando assim, que os resultados virão...
Ontem fazendo meu simulador, me doeu o joelho...kara#$% quando não é uma coisa é outra!! Aí fiquei com medo de forçar e fiz 40min...melhor que nada! pelo menos^^

Agora a fotinho que tirei hoje...

68kg


Só pra comparar

mais uma vez comparar...

<~110kg

Agora de rosto....realmente, quando olho essas fotos de rosto fico pasma! Como mudei o rosto... Eu morria de vergonha dessa cara de trakinas redonda...aff Mas é passado, e hoje eu sou outra!
Graças a Deusssss!!!! Obrigada Senhooor!!!

Por hoje é isso amigas!
Beijoooos

Ahh estou em dívida com algumas amigas, para comentar...pq sempre que vou comentar, alguns blogs travam meu pc...rsrs mas estou acompanhando todas ok?
Vou ver se consigo hj.
Até mais amigas!

Força Sempre, Desistir Nuncaaaaaaaaaaa!

9 comentários:

  1. Esse "Antes e Depois" aí menina arrasou! VC está muito bem! Parabéns pela determinação!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa
    Quanta diferença!

    O espelho continua o msm,agora seu visual amiggaaaaaa,qnta diferença!!!
    As pernas entao,parecem outras!

    Parabéns msm!Fico muito feliz em ver vc tão bemmm!

    Espero que embreve seja minha vez rs rs

    To sentindo falta de sua opinioes,suas vizitinhas e suas dicas no meu blog!
    Não me abandone,viu!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. lindonaaa1!!!
    Ai ai ai, nm vejo a hora de fazer os meeeeus antes e depois rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que maravilha ver isso neh? tu deve parar pra olhar e até suspirar haha.
    já ta com as pernas finas, ai eu ainda chego lá!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, eu tive a curiosidade de ver a sua trajetória todinha até aqui, pois vc esta hoje com o peso que eu quero estar, então fui ver o seu blog desde o começo. Menina qu Benção, como vc foi disciplinada, vou me inspirar em vc de hoje em diante, parabens,Que Deus continue te abençoando. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu de novo, só um toque, faz uma tabelinha para colocar ai do lado com as suas pesagens mes a mes, seria legal, vc é um exemplo pra todas, talvez o tempo passou e vc não pensou nisso. Beijos

    ResponderExcluir
  7. parabénsss . vc esta lindaaaaaaaaaa demais !

    ResponderExcluir
  8. Olá...Parabéns pela força de vontade, para Deus nada é impossível e são pessoas assim que estou precisando me inspirar, pq engordei 25 Kg, e é muito dificil emagrecer, mais pelo que vi nada é impossível. Vou aderir a sua força de vontade. Que Deus te guarde sempre assim.

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...