segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olá! Estou de volta!

Aqui eu com o vestido lilás que falei...mas faltou um batom nessa boca! kkkk


Na igreja depois do batizado


Aqui, eu com o vestido q usei na festa


Eu, Ela e meu marido


Aqui ela de princesinha na festa!


Olá meninas!
Passei um final de semana bem corrido, mas no fim deu tudo certo!

A festinha ficou linda, e a Alicy adorou tudo...rs
Eu não jaqueeeeeei, mas confesso que experimentei o bolo, comi 1 brigadeiro 1 beijinho,1 coxinha, 1 risole e 1 bolinho de carne...Mas os salgados de festa vcs sabem né, são mini...rsrs ainda bem! Mas tá tudo sob controle!
Obrigada a todas que mandaram os parabéns pra minha fofinha^^

Ahhh Gabi, obrigada pelos 17 anos q me deu! hauhauhauha Ganhei o meu dia!
é tenho uma filha sim...surpreedi? hehehe!
Meninas, obrigada por tudo!

FOrça Sempre e Desistir Nunca!!!

Bjksss


8 comentários:

  1. sua baby é uma graça! e vc como sempre lindaa. exemplo a todas. beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amada... linda sua família e vc gatíssima... parabéns...
    Uma semana abençoada pra vc...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa,
    vc lindissima com o vestido!!!
    É muito bom né,podermos usar a roupa que gostamos e nos sentir bm cm ela.
    Parabens!
    vc é uma vencedora,sua filha vai ter mto do que se orgulhar!

    Linda a sua familia!
    ahhh,vc parecer ser tão novinha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc está muito linda, o seu marido deve ser muito orgulhoso de vc.....A sua filha se parece muito contigo, um anjinho...
    Admiro toda a sua força e determinação, vc é uma vencedora.
    Te adoro, bjks

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii lindaaaa...
    Ameiii os vestidos....e vc tem uma familia lindaa...parabéns...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oie!!!!vamos ver se agora vai!!!!
    amiga,vc tá linda,a festa tá linda!a sua família é linda parabéns!

    adorei de paixão vc e Alicy combinandinhas!!!!!

    bjosssssss!!!!!!

    espero q agora vá!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa tarde.Meus parabéns.Nossa vc ficou otima.Espero que um dia também consiga ficar +ou -assim.comecei minha RA SEXTA FEIRA.Tenho 90kg e 1,57 altura.quero emagrecer +ou - 30kg.Seu blog esta maravilhoso.bjss sucesso

    ResponderExcluir
  8. ameeei o vestido lilás, amei mesmo!!! rsrs
    Linda a filhota!!!

    E muito bom ter resistido ás tentaçoes da festinha de criança rsrsrs
    Beeeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...