sexta-feira, 3 de abril de 2009

Amanhã vou passar por várias tentações, tenho um casamento cheio de guloseimas
para ir...rs
Mas a vontade de mudar de vida, é mais forte que uma vontade de comer doces, salgados e etc...
Eu acho que o processo de emagrecimento, é igual ao de desintoxicação por drogas. Sim porque
as chances de desistir após uma recaída são as mesmas.
E também não adianta família, amigos, ninguem falar no pé da orelha, pq enquanto a pessoa não quiser se libertar do vício,(nesse caso o de comer), não adianta!
Quando o obeso coloca na cabeça que tem que mudar, que ele está morrendo aos poucos, fazendo as pessoas que o amam sofrerem junto com ele.A pessoa muda!
Eu mudei a minha forma de viver. Hoje não como um alimento só por ser gostoso, como por ele
ser saudável e por saber que ele vai me fazer bem.
Porque tudo que é gostoso faz mal a saúde e engorda...rs
Hoje em dia, saboreio um prato servido de legumes e verduras, coisa que antes passava bem longe. Tomo bastante água, que antes quase nem me lembrava.
Como frutas no lugar dos pães que comia, aliás sempre foi o meu lado fraco...adorava um pãozinho. Um não né, uns 4 por dia! No minimo. Nossa como eu fazia isso comigo cara!!!
Não vou dizer que hj não tenho vontade, tenho sim! Mas sei que meu corpo não precisa daquilo.
Digo que hoje em dia, eu parei de comer, e passei a me alimentar. Essa é a verdade^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...