domingo, 20 de outubro de 2013

Passando...


Hello dears!
Como estão?
Eu estou bem. Bem ansiosa, bem tensa, bem cheia de coisas pra fazer esses dias.
Última semana antes do ENEM, estudando muito!!!
Terça é niver da filhota, e farei uma festinha simplesinha pra ela. Ela está super feliz. Então estou correndo para organizar as coisinhas dela. TEMA: Monster High! Quem tem filhas pequenas devem saber do que estou falando. Monstro pra todo lado! rsrs Mas são uma graça! Depois trago fotos pra mostrar como ficou.

Com a R.A tudo ok!
Conseguindo eliminar uns quilinhos aqui.

Bem, hoje a passada foi bem rápida mesmo.
Obrigada por estar aqui, beijo no coração.
Até a próxima! o/

2 comentários:

  1. Boa festa para vocês!!!! Adoro comidinhas de festa de criança!!!! E quem ão gosta???

    Bons estudos e boa prova!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo está entrando nos eixos novamente, quero ver a decoração, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...