quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sem promessas


Hello my dears!

Bom, todo começo de ano, não há quem não se prometa algo. 
Vai de emagrecer à arrumar um novo emprego. (me encaixo nos dois)
Mas não vou vir aqui e ficar fazendo promessas de nada. Na real? R.A nem sei o que é tem mais de 1 mês. A.F Essa passou longe há uns 6 meses >.<
Sei de tudo que preciso, mas não faço. A.F por preguiça mesmo, e R.A por falta de vergonha na cara.
Mudemos!
Mas de uma coisa eu sei. Não vou ser mais uma louca neurótica que chora quando engorda 500gr. Gostar do jeito que estou, não gosto. Mas também não posso morrer por isso. Pois ainda há jeito. =) Mexa o Corpo e coma melhor. Eis o segredo. 
Vou tentando aqui, e quando desencantar eu dou notícias do mundo de cá...rs

Beijos no coração!


ps: Aos poucos vou visitando quem me deixou recado. =*

4 comentários:

  1. eu continuo na neurose pro meio kg, daí a crise compulsiva ataca e engordo dois..kkkkk.. mas cada um com suas "eskisitices"...rs bjokas lindeza e de noticias

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo kleidy nós sabemos o que fazer uma hora temos que começar mas sem neuras e sem cobranças, estou nessa também, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  3. Sua linda!
    To contigo em "No Promisses!"!!!! Sou sua fã e para sempre serei!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo meu anjo, nao desista nunca. estou sempre torcendo por voce. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...