domingo, 2 de setembro de 2012

Não aguentei esperar...

Olá amores!
Finzinho de Domingo hein...

E bom, eu não aguentei esperar, comprei a tinta e pintei!  ^_^
No fim não comprei o Marrom Elegante 635 da Koleston, e Sim a Marrom Dourado 77.



E como eu temia.. também não pegou no cabelo todo. Só pegou onde não tinha preto...
Mesmo tendo desbotado com o Dekapcolor, não foi o suficiente para pegar uma tinta. Mas vai ficar assim mesmo, não vou mais comprar, vou pintando do jeito que ficar, ficou! E em Dezembro eu vejo o que faço na Cabeleireira, se descolorir for o jeito, farei! >.<

Agora vejam como ficou:




É isso...
Beijo grande =D


8 comentários:

  1. Olha, eu não sei como vc queria, mas o cabelo ficou bonito, sim :-)
    E quanto a ter conversado com Deus e ter tomado uma decisão: seja firme e será recompensada. Com certeza. Estamos juntas nessa. Um beijo enorme, Rita

    ResponderExcluir
  2. Oi linda td bem? Amei seu blog, vc tem muitas informações importantes para nos passar. Beijos e td de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Ha o meu cabelo é preto tbm, tinta nenhuma pega nele, ja tentei vermelho intenso, e nada, chocolate e nada, agora por ultimo passei o mesmo q vc castanho dourado!
    E o resultado NADA!!!! KKKKKKKKK


    Mas adorei o seu cabelo ficou bom mesmo, ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  4. Duas cores.... minhas pontas são mais claras, as suas mais escuras!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tô tipo uma californiana ao contrário kkkkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
  5. Ficou bonito, eu gostei!!!
    E amei o kit de beleza que ganhou no perder para ganhar...q tudooooooooo!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. meu cabelo é preto azul..rs.. e qdo eu mudava a cor.. séculos atrás.. só descolorindo tudo antes.. ele ja foi de todos os tons de vermelho.. desde o cenoura (que desbotou e ficou rosa kkkkk) até o vinho..rs..
    bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. oi querida. eu fiquei loira com luzes por 2 anos, depois resolvi ficar loira total platinada..e não aguentei as malditas raizes..voltei a ser morena ... mas depois disso tudo cheguei a conclusão que vale mais fazer no salão..a dor de cabeça é muito menor.rs
    Ah tô com um sorteio imperdível para minhas queridas amigas...Não deixa de participar tá? beijokas
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...