quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tira dúvidas DeKapColor

Olá garotas!

Bom, ví que surgiram algumas dúvidas sobre o Dekapcolor que estou usando no cabelo.
Vou dizer o que ví em mim, e o que lí pesquisando sobre ele.

Bom, ele desbota a tinta que está no cabelo.. Como se desgastasse, acelerando o tempo...rs Tipo isso.
Ele não deixa a cor natural do cabelo. Só desbota a tintura que já tem.
O meu cabelo está num tom avermelhado... e as fotos que mostro, são sem flash, se tirar com flash, fica escuro, como a foto aí ao lado no perfil do Facebook. Por isso ainda preciso pintar ele. Deixar um tom uniforme.

Quero essa cor...


Se estraga o cabelo?
Acho que isso tbm vai da história de cada cabelo. Se o eu já está judiado com quimicas, ressecado, e tal.. acho que não tem pra onde correr, vai ficar pior.
O meu estava impecável quando comecei usar.  Mas ví que a 1ª aplicação, ele ficou fraco e quebradiço. Por isso tratei de comprar a linha Pro Series Hidratação da Wella, e também a máscara e o leave in da Secrets óleo de argan. E isso resolveu o caso. Está de novo lindo, forte e impecável (no quesito saúde).

É isso!
Beijo grande, fiquem com Deus!


9 comentários:

  1. Essa cor é muito bonita.
    Vou esperar pra ver o resultado final do seu, até pq já usamos os mesmos produtos e nossos cabelos são bem parecidos.
    Kleidy, vc falou da chapinha. Não é melhor vc usar só o secador?
    Eu morro de medo de chapinha e só uso secador.
    Espero secar quase todo e faço uma escova meia boca. Fica lisinho lisinho.
    Cabelereira me disse que mesmo usando aqueles produtos térmicos, a chapinha acaba com os fios.
    Eu tenho muito medo, por isso não uso nem a pau, rsrs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Maria/Andreia
    então flor... eu tenho um problema com o volume do cabelo, e só secar, ou só a escova, deixa ele ainda meio volumoso. Por isso prefiro fazer a chapinha. Mas isso é só quando vou sair tal.. em casa no dia a dia eu não faço chapinha não. ^^
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeee
    cuidado... muita quimica... sou cabelereira!!!!
    se eu fosse vc descoloria um tiquim e depois tacava hidratação!!!
    meu cabelo é branco de tanta descoloração e é super hidratado!!!
    sei lá só uma dica!!!

    bjo nêga!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, falei com a minha cabeleireira, e tbm pesquisei sobre.. E o Dekap, é muito menos agressivo do que um descolorante. Ele não tem amonia, nem agua oxigenada. então, optei por ele...
    Valeu a dica, mas ainda prefiro passar uma tinta, do que descolorante, visto que não quero ficar loira, (ainda..rs) kkkkkkkkkkkk Mas que bom vc me lembrar que é cabeleireira, quero uns toques seus, quando eu for clarear o cabelo, pra um tonzinho loiro..rsrs
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Kleidy
    Já algum tempo acompanho seu blog mais nao era cadastrada e agora resolvi fazer parte deste mundo, kkkk. Gostaria que conhecesse meu blog, ele ainda está no começo, mais vou me aprimorando...http://vidacheiaderecomecos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi kleidy, encontrei seu blog durante uma vasta pesquisa sobre como descolorir os cabelos sem agredir demais a estrutura dele. Encontrei muitos blogs falando do DekapColor e fiquei curiosa pois todo mundo falava que o produto é excelente. E depois de mais tantas pesquisas sobre o assunto cheguei aqui, onde pude ver o seu processo de descoloração. Fiquei realmente admirada pois seu cabelo ficou lindo e sem tanto desgaste das fibras capilares. Amei!!! Bem, tenho algumas perguntinhas pra fazer pra você... Será que encontro este produto fora do Brasil? Eu estou tentando tirar o preto do meu cabelo, mas acho que meu cabelerereiro fez foi piorar as coisas porque jogou uma cor mais clara e só pegou na raiz (ontem) cheguei em casa cagada. Cabelo de duas cores e tal. Do meio pras pontas cabelo preto e no alto da cabeça o trem ta marrom. Quero desesperadamente colocar uma cor castanho mais claro, só que uniforme,claro e nem sei por onde começar. Será que você poderia me dar umas dicas?? Desde jea agradeço muito a sua atenção!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero usar o Dekapcolor , estou grávida de quase 7 meses. Todo mundo diz que posso pintar ( inclusive falei com o meu obstetra que é de alto risco e ele liberou , só até os 4 meses que eu não podia ), mas não tenho certeza. O que eu não posso passar é pó descolorante , até por que nem tenho coragem rs;
    A minha dúvida é ; se eu NÃO puder usar o Dekapcolor , queria saber o motivo ( cheiro forte etc , meu obstetra disse que se eu for pintar é para usar máscara e deixar 1cm longe da raiz ) . Bj

    ResponderExcluir
  8. Posso usar na gravidez ? Se não, qual o motivo ? Meu obstetra liberou qualquer tipo de tintura após os 4 meses de gestação , estou com 7.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Menina Meu Cabelo Estava Vermelho e Usei O Dekap color 2 Vezes No Mesmo Dia e uma No Dia Seguinte Intercalei a 3º Aplicação Com uma Hidratação A base de Óleo de Argan Meu Cabelo Ficou um Loiro Claro Meio Alaranjado como o da foto http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/v/c0.0.403.403/p403x403/702125_498435573542069_377707365_n.jpg?oh=eef997f8bbac5bc8de89cb6d621e89c7&oe=5109CFF5&__gda__=1359651696_39f51dadef1ed0e98e5e62fb79471830
    e Muito Bom Agiu e Facil de Usar Recomendo !

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...