domingo, 5 de agosto de 2012

Dietas loucuras e afins...


Olá amores.

Bom, acabei de vir do blog de um amigo, o Humberto http://www.emagrecimentohb.com/ E com a postagem dele, eu pensei aqui com meus botões: Como agente realmente se sabota! (Esse era o tema da postagem dele)
Eu que um dia ( pra quem ainda não sabe) Emagreci 43kg em 13 meses,  de fev de 2009 a março de 2010, e hoje me encontro 20kg a mais, do menor peso que cheguei na época. Me descontrolei por N motivos, mas por minha única e exclusiva culpa, eu sei. E tentei várias coisas para voltar a emagrecer. Dieta de 2 dias, Dieta nota 10, e a mais recente peripécia foi a dieta da proteína. Essa última não cheguei nem a comentar aqui no blog. Diminuir os carboidratos das refeições OK, mas cortar do cardápio certos tipos de alimentos, fica dificil. Assim como foi dificil pra mim, que não passei de 1 mês fazendo ela. Se emagreci? SIM emagreci 5kg... Mas depois que parei, engordei 3 de novo =/
E me pergunto: Por que, eu ainda acreditei nessa façanha?
Eu que sei que não é preciso cortar nenhum alimento de sua alimentação, para emagrecer. É preciso simplesmente bom senso. Bom senso se for comer um doce, uma massa... Como assim? Ora, se comer um pedaço de bolo de tarde, jante uma coisa bem levinha. Se quiser comer macarronada, coma uma porção pequena, e acrescente vegetais, para se saciar mais.
Coisa que eu fiz em 2009 todinhoooooo, e consegui emagrecer!!! Oras bolas KLEIDY THESSARI pq vc ainda achou que fosse dar certo de outro jeito? a FÓRMULA é: R.A + A.F
Então é só levantar a bunda do sofá, deixar o facebook um pouco de lado e  dedicar uma horinha do seu lindo dia, na sua esteira! SIMPLES! E clarooo, comendo tudo que vc sabe de cór e salteado que é saudável.
Então, só para lembrar continuarei postando fotos da minha alimentação na página FOTOS DE PRATOS, e pra quem gostaria de ver como era minha alimentação em 2009, lá tem muitas fotos dessa época tbm.  E ainda em CARDÁPIO BASE vc encontra um cardápio no qual eu me baseio para me alimentar.

E vamos parar de nos sabotar, querer emagrecer com rapidez e sem qualidade. Emagrecimento é coisa séria, não pode ser só pra caber num vestido para o sábado a noite.
E a nossa mente, é nossa maior aliada. Mude-a!

Só não consegue quem desiste!


5 comentários:

  1. E verdade nos mesmo nos sabotamos. . . eu tambem fiz isso muitas vezes.... mais vamos sim!!! adorei o que escreveu me animou mais1!!^^

    ResponderExcluir
  2. Incrivel como a gente faz o que não deveria mesmo sabendo das consequencias, né?! Olha, bom recomeço pra vc, vc já conseguiu da outra vez, vai dar certo esta vez de novo.

    Um beijo



    http://belasnafoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiai.... pior que é bom assim mesmo! Não sei com vc, mas comigo fica aquela sensação "já emagreci uma vez, sei o que preciso fazer, quando quiser faço novamente", mas é claro que isso nunca chega né... Mas é isso ai, só não consegue quem desiste. :)

    ResponderExcluir
  4. nossa Kleidy, eu concordo com tudo que você disse, eu também estou nessa de recomeçar e confesso que fico ansiosa para eliminar peso rapidinho e sabemos que não é bem assim, bjs Rô

    ResponderExcluir
  5. A reeducação alimentar é um dos métodos mais difíceis de emagrecer, mas é o que mais funciona a longo prazo. Ou seja, pode demorar um pouco, mas se seguimos uma alimentação balanceada conseguimos manter nosso peso por um bom tempo. Eu estou nesse caminho, mas tenho que dizer que é muito difícil resistir as tentações.

    Rafael
    http://projetodepeso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...