sábado, 11 de agosto de 2012

Desafio- Mais Leve do que Nunca


Olá pessoas lindas!

Bom, hoje vim convidar a quem se interessar, a participar desse desafio. 
O blog é todo feito exclusivamente para o desafio, feito carinhosamente pela Sammy Leilane.
Nunca curti desafios, pq sempre os que eu via por aí, era uma coisa de competição, uma querendo ser mais que a outra. E ainda quem emagrecesse mais em quilos (o que está totalmente errado, pq claro, quem pesa mais, perde mais peso em um mês ¬¬ ) era presenteado com prêmios em dinheiro. Acho u ó!
É a primeira vez que vejo um desafio tão limpo, e tão bem feito! Visa somente a perda de peso em % O que é o certo!
Quero deixar aqui os meus parabéns para a Sammy Leilane, por reservar uma parte do seu tempo, para uma causa tão legal! Ajudar as pessoas a se motivarem. Parabéns mesmo!

No desafio anterior, eu até me inscrevi, mas fiquei sem net no dia da 1ª pesagem, e aí perdi =/  Sem a 1ª pesagem a pessoa sai do desafio. 
Mas nesse eu tô dentro. E Tô nessa pra vencer! Vencer a mim mesma, no caso. 

Então, vamos lá?

Aqui está o link: Desafio-Mais leve do que nunca
As inscrições vão até o dia 15/08

Agora é com você, ou melhor.. com nós!!!  Boa Sorte galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...