segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DekapColor, e a saga capilar...

Olá queridas pessoas...
Então né, como falei no outro dia, fui atrás do DekapColor, pra quem não sabe, ele retira os pigmentos de tintura. Não é um descolorante, não contém amônia, ele apenas age retirando, ou desbotando a cor da tintura.
Eu usei ele na quinta feira. Como uso o preto azulado há muito tempo, claro que não vai sair assim fácil, mas já deu uma desbotada nele. Como sabemos, cabelo preto quando desbota fica avermelhado, e o meu está ficando assim.

Sobre o DekapColor.
Achei super fácil a aplicação, não tem cheiro de quimica, parece um shampoo. E a pessoa pode aplicar duas vezes no dia, cada aplicação não pode passar de 30min. E tem o tempo de pausa de 7 dias.
Eu usei na quinta, mas essa semana vou deixar ele descansar, afinal usei tintura 2 semana seguidas, e já o DekapColor na mesma semana (nas pontas), e essa semana vou só hidratá-lo.

Vale lembrar:
Quem usa henê, ou qualquer outro tipo de alisamento, pode usar o DekapColor. Alisamentos, e progressivas, o produto irá agir, retirando a cor. Já quem tem henê, ele não vai agir, mas tbm não vai estragar o cabelo.
Estou falando isso, pq pode ter alguém que tem dúvidas se ainda sobrou henê nos cabelos, se tiver dúvida tá aí a dica.
Bom, no meu caso valia a pena, pois o preto que tinha nele era de Natucor, que eu usei durante uns 2 ou 3 anos. Pois tenho fios brancos, e o henê não tinge fios brancos nas primeiras aplicações. Natucor tbm não tinge assim de cara, só com o tempo, e algumas aplicações. Mas eu já estava parando de usar henê com tanta frequência, e decidi tingir com Natucor.

Então vamos as fotos:
Esse é o produto, paguei 35 Reais


Essa é só p/ comparar quando ele era totalmente preto, e como ele está atualmente.

Agora no sol, os reflexos avermelhados, fruto do desbotamento do dekapcolor

não reparem as caretas, e a cara lavada, o foco é o cabelo..kkkkkk



Agora sem luz do sol, deu uma desbotada mesmo ^^

contra o sol ^^


agora ele visto de perto, sem a luz do sol

Está ficando bom.


Agora é ir hidratando e usando o DekapColor ;)

Beijinhos e tenham uma excelente semana!
Fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Eu já ouvia falar desse produto e vale mesmo a pena pelo visto
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Viu gatona, eu sabiaaaaa que vc ia gostar do dekap! Ele foi a unica coisa que deu jeito no meu cabelo, na epoca.. em 2 meses ou 3, acho, meu cabelo ficou desbotadãããão! e eu usei o chocolate da koleston, e ficou lindo demaisss, pegou na primeira, ficou chocolate quente! rsrs.. beijokas, fica com deus, ahh te aceitei no msn.. vamos papear a beça agora.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. eu pasei decap color ontem duas vezes sera que posso pasar hoje novamente se diz que não agride os cabelos é porque ele ta alaranjado ele tava vermelho me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline, o certo é seguir a recomendação do produto. Não pode passar antes de 7 dias novamente.
    Acompanhe as minhas outras postagens sobre o Dekapcolor. ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo natural é loiro escuro. Há 3 anos pinto de preto azulado. Já tentei descolorir, mas nem com descolorante tira o preto, só fica manchado de laranja até a metade da mecha e preto no resto! Fiz sete aplicações de dekap color e não saiu NADA. A única mudança foi na raiz, que já estava mais crescida e ficou um loiro misturado com vermelho. No resto dos meus cabelos e nas pontas continuou o pretão! Resultado: voltei pro preto e tô arrasada!

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, eu adorei o post ele me ajudou quando eu procurava algo pra tirar o preto do meu cabelo, o produto tbm fez um verdadeiro milagre no meu caso, pena que o preto sempre fala mais alto pra mim e eu sempre volto rs
    eu conto minha experiencia no meu blog bjus e sucesso...
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você fez quantas aplicações? Não ficou manchado nem nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, fiz 4 aplicações, ou seja, quatro semanas, e duas aplicações por dia, como manda as instruções.
      Não manchou não, porém, ficou bem ressecado.

      Excluir
  8. usei hene e hena por muito tempo posso usar deka p color sem que ele derreta os cabelos e um shampo normal ou e uma quimica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele.
      Como eu falei, ele não retira a pigmentação preta de henê, só de tintura. Eu tinha henê nas pontas, e não saiu, tive que cortar mesmo.

      Excluir
  9. Posso passar dekapcolor e ficar no sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma, não há necessidade.
      Siga corretamente as instruções ;)

      Excluir
  10. Olá! Estou querendo abandonar o uso de tintas e assumir meus grisalhos. porém não queria ter que cortar curtinho o cabelo, pra tirar a tinta. Será que é
    uma boa opção usar o Dekapcolor?

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...