terça-feira, 28 de agosto de 2012

4ª Aplicação de DekapColor

E a Saga do Dekap termina aqui =)

Hoje passei pela 4ª vez, e acho que agora está bom para receber tinta. Digo bom na cor, pois o restante dessa semana vou tirar para hidratá-lo.
Como olhando, ele está avermelhado, como quando um preto está desbotado, e alguns fios (creio que os brancos) aparecem loiros, acho que não tem mais tinta pra tirar.. O que acham?

Então vamos recapitular:
Aqui as 3 aplicações anteriores...

Aqui a de hoje
Ficou umas partes mais claras que a outra viram?

Aqui ele antes de tuuuudo, no dia que eu cortei 23/03
Na mesmo luz natural sem flash. 
Comparando com a foto de hoje

Sexta feira da semana que vem, vou pintar ele.
De Marrom Elegante 635 da Koleston
Agora é torcer pra dar certo, e pegar no cabelo todo! >.<

É isso amores!
Fiquem com Deus...
Força sempre, só não consegue quem desiste!




6 comentários:

  1. Dekap COlor é milagrosooo,pena que não conhecia esse produto antes de partir pra descoloração,antes de ser loira pintava meu cabelo de vermelho que é uma das piores cores pra se tirar do cabelo.
    Ai na pressa de mudar de visual fiz uma descoloração faz uns tres anos e até hoje sinto o mal que isso fez aos meus fios.

    To com o cabelo bem curto por conta disso agora :(
    Estou dando um descanso de quimica nele e to com vontade de escurecer agora.
    Moral da história:Não valeu nada a pena essa pressa toda!haha

    Já saiu bastante sua tintura né?O que vc pretende fazer nas madeixas depois de tirar toda tinta?

    Beijinhos flor

    http://tinnamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, descolorante estraga muito o cabelo né...
      Bom, eu vou pintar dessa cor que mostrei aí... e muito futuramente, quero fazer luzes.
      Bjsss

      Excluir
  2. Ah...agora que vi que vc vai pintar de marrom na sexta...¬¬

    Não liga não,sou meio avoada mesmo hsuahuasa

    Te linkei no meu blog,pq gostei muito do seu cantinho e já achei dicas ótimas e bastante incentivo pra minha caminhada contra a balança! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe e eu ví agora seu outro comentário ..rsrs
      Ok, flor.. vou lá te visitar! bjs

      Excluir
  3. Acho que vai dar certo sim, eu tbm tava querendo passar isso aí, pra depois passar um loiro beeeeem claro, mas acho que vou clarear com mechas mesmo...tô curiosa pra ver o seu resultado...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida, tô passando pra dizer que to de volta com meu blog, viu? amei essa cor da koleston, eu tava super loira, quis escurecer e passaram um tom bem parecido com esse ... da proxima vez que precisar retocar acho que vou fazer em casa..essa cor é linda.
    ótima quarta pra vc.
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...