segunda-feira, 23 de julho de 2012

E a mudança começa!

Olá amores!
Como passaram o fim de semana?
Eu passei muito bem^^ Hoje acabaram definitivamente as férias da minha pequena, agora de volta a rotina...

Bem..
Como eu havia dito, iria mudar a cor do cabelo pq não aguentava mais aquele preto. Mas tinha medo porque usei henê durante muitos anos, Mas já havia 1 ano e meio que não usava mais, embora eu tenha cortado e muitoooo o cabelo, tinha medo que tivesse henê ainda nas pontas, e com o cabelo curto assim, não tinha mais pra onde cortar, caso estragasse as pontas.
Aí sábado, fiz um teste numa mexa e deu certo. Fui lá e comprei uma tinta pra passar no cabelo. Usei a Cor Chocolate da Maxton.
E veja os resultados:
Ele estava beeem escurão! Já deu uma quebrada no preto. Não está como eu quero, mas está no caminho^^

claro que no sol a cor realça né? rs 
Aí ele está natural, sem escova nem nada.
nem sei pra quê fui usar henê nesse cabelo ¬¬

Como a raiz era virgem, foi onde pegou mais... E conforme eu for
pintando, mais a cor vai pegando =)

Aaai não vejo a hora de ver ele todinho marrom! *o*

Aqui quando eu cortei em abril, até que cresceu bem né? =)

Bom, agora é ir pintando pra pegar melhor ainda a cor^^
Eu gostei, e vcs?

Beijos no coração, fiquem com Deus!
Tenham uma linda e abençoada semana!


7 comentários:

  1. amei a cor nova.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom mesmo!
    Eu quero fazer mechas no meu cabelo de novo. Eu fiz ano passado e depois pintei de escuro agora tá na hora de clarear.
    Eu passo meio ano morena e meio ano loira kkk
    bju

    ResponderExcluir
  3. onde ele continuu escuro é onde tem hennÊ ainda... ou tintura!!!
    daqui a pouco vai ficar lieeeeeendo!!!
    bjoka

    ResponderExcluir
  4. Oi...gostei da cor, eu tb tenho vontade de mudar a cor do meu cabelo (que está na cor natural) escuro, ficou muito bom e vai ficar cada vez melhor, bjs Rô

    ResponderExcluir
  5. Oi gata, eu ameiiii essa cor! tambem sou doida pra pintar de outra cor.. eu uso tinta loreal preta, e o meus fios ja estao impregnados.. acho que vai demorar.. beijoks!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!
    O meu é preto também e como achava que não pegava marrom, acabei usando semana passada o Casting creme gloss castanho escuro. Que saco!
    Esse que vc usou tem amônia?
    Tenho medo de usar pq no passado usei hene algumas vezes, apesar de ter o cabelo liso como o seu.
    Sei lá, adorava a cor dele pq hene deixava um brilho que nenhum produto conseguia.
    Bem, vou esperar sair essa tintura pra fazer um teste com marrom, pq acho lindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá,eu também estou no mesmo caminho que voçê,uso os cabelos pretos já a um tempão(nunca usei Rene),já tentei tirar com luzes e nunca dava certo,dava incompatibilidade e meus cabelos quase derretia,e eu era obrigada a por de novo o danado do preto ou castanho escuro.Resolvi ter paciência e ir pintando de chocolate,até me ver livre desse preto,não quero mais fazer luzes pois estraga muito os cabelos,mais acredito que vou conseguir finalmente usar a cor que quero que é os tons em chocolate.
    Bjos e sorte pra vc também.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...