sábado, 28 de julho de 2012

Amo muito tudo isso!

Olá amores!

Quem me conhece sabe minha paixão por relógios...
E os da Champion pra mim é uma tentação e um paraíso total!

Eu já tenho esse...
Só muda a cor rosa pela vermelha, é igualzinho

E hoje me deparo com isto na minha frente:
Com visor de Led
COMPREI!
Nas cores, roxo, rosa claro, esse azul aí, verde limão, lilás e de quebra uma pulseira separada amarela.
Ameeei *o*


Agora duas coisas que tenho necessidade de adquirir: 

Olha que coisas lindas gente!
Estes estão a venda em um site super fofo que encontrei aqui na net.
Serão minhas próximas aquisições^^
Para ir ao site clique no link Global Maquiagens  


No site custa 59,90 Paleta com 88 cores



Este custa 72,90 kit com 32 Pincéis 
Réplica MAC
Eu amo muito tudo isso!
Quando comprar estes itens preciosos farei a seguinte coisa:

Gostaram?

Beijo no coração de todas, e tenham um lindo fim de semana!

Um comentário:

  1. Eu tb adoro relógios, mas prefiro os de metal, principalmente dourado e com strass kkkkkkkkk
    Nem um pouco perua kkkk
    Ai maquiagem é tudoooooooo
    amo amo amo
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...