terça-feira, 24 de julho de 2012

Ah então...

Olá amores!

Então, explicando:
Eu tinha usado henê há mais de 1 ano, e dessa vez não deu nenhuma reação. Certa vez, depois que ganhei minha filha, eu usei tinta normal, e onde tinha henê esquentou pacas! Achei que iria quebrar todo o cabelo. E a cabeleireira disse que ele esquenta e derrete o cabelo, tendo que cortar onde estragou. Dessa vez, nem esquentou, então acho que henê não tem mais. Usei a tintura Maxton da Embelleze. Creio que tenha amonia pois não tem nada especificando que não tenha. Durante uns 2 anos, venho usando a Natucor preto azulado, por isso ainda tem tintura preta no comprimento do cabelo. Pois ela é uma tintura, permanente porém progressiva. Pois não pega nas primeiras vezes que vc usa. Vai tingindo conforme vc vai usando. E os brancos.... ah! os brancos, ficam sempre lá, desbotados. Sim eu tenho fios brancos desde os 14 anos (acho que já falei isso aqui) E eles nunca ficam bons...  aff!

Ah! Sabe aquela linha nova da Wella? Pro Series? Então, comprei a linha pra mim, a de hidratação.
Essa aqui:

Usei hoje e achei maravilhoso!
Deixa o cabelo muito macio, sedoso e brilhoso.
Paguei aqui 12 reais no shampoo e condicionador, e na máscara, (em cada um)  já no creme para estilizar paguei R$8,70.

Também comprei um reparador de pontas da Vult. gostei muito. Ele protege a cor, de cabelos tingidos e protege tbm contra o calor da escova e chapinha. Paguei aqui 14 reais.


Resultado disso tudo?
Olha como meu cabelo saiu escuro nessas fotos!
CARACA! 
Acho que a luz não ajudou kkkkkkkkkkkk
Mas eu olho no espelho e vejo marrom... =P
Embaixo realmente tá preto, só vê um reflexo marrom no sol mesmo.
Mas OK logo ele ficará perfeito! =)

Um comentário:

  1. ou isso ou descoloração... pra tirar o preto azulado que na verdade deveria vir com aquela caveira indicando perigo... rsrsr
    deveria vir na caixa:
    vc tem certeza que quer seu cabelo dessa cor... kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq o bichinho é duro de tirar,,,kkkkkkkkkkkkk

    bjo lindona!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...