sexta-feira, 22 de junho de 2012

É tão engraçado

A Pessoa fala de você. Depois se faz de coitadinha...Dizendo que está ofendidinha com as suas postagens no facebook, aí você vai lá e manda a real na cara dela. Ela não aguenta e te exclui e bloqueia.Depois ela Vai em cada amiga sua com um discurso deprimente e patético.
Tipo, eu tinha que perdoar né? Mas ela não aguentou uma verdade na cara, e já foi excluindo... OK
Agora eu aprendi a não confiar em belas palavras ditas por qualquer pessoa. Isso tudo era sintoma de inveja.
Inveja do que eu conquistei um dia, inveja da "popularidade" (querendo ou não, o blog me deixou 'conhecida' no mundo da R.A) Inveja das minhas amizades verdadeiras. Tanto é que por 2 anos conseguiu me enganar direitinho, mas a máscara caiu. Obrigada meu Deus!!! Por me mostrar a verdadeira face dessa pessoa. Pois agora ela mostra suas asinhas, e se junta a mais outra nova amiga de infância, pra continuar a baixaria. Vê se me esquece! Vc como mãe de familia, tem coisas importantes a fazer. Minha vida é maravilhosa eu sei, mas é minha, e não sua! Vai viver a sua vida, deixa de ser ridícula e patética!

Minhas amigas de verdade estarão sempre ao meu lado, e não atrás de mim falando mal.

JOZE, ARIANE,DANI,KARLA Essas eu posso confiar. Não são pessoas de duas, três, quatro faces, como me deparei por aí.
E um aviso a VOCÊ, o que um dia era amizade, pra mim hoje se tornou ÓDIO!!!!


2 comentários:

  1. Ai amiga que coisa ruim isso. Mas a vida é asim mesmo, e agora eu sou sua mais nova amiga que entrou no lugar desa ai kkkkkkkkkkkkkk, beijos adoro vc...

    ResponderExcluir
  2. eu ja aprendi da pior forma ke nem toda colega é amiga viu...
    Mas vc supera.. eskece..ignora..PQ É SUPERIOR. bjokas lindeza e uma ótima sexta

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...