quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que eu quero, e o que preciso fazer pra chegar lá

Olá queridas!

Bom, eu vim mostrar pra vocês a foto da cor de cabelo perfeita!


É exatamente isso que eu quero pra mim *0*
Mas pra isso acontecer ainda vai demorar um bocado...

1º porque eu ainda tenho resto de henê nas pontas do cabelo. Sim eu usei henê por 8 anos. Não que meu cabelo seja enrolado ou crespo, ele só é muito volumoso, e eu queria aquele liso escorrido que eu tinha na infância.
Esse era o meu cabelo na infância, aí eu com 7 anos. Não! Não era corte joãozinho, era uma franja
horrenda que minha mãe cortava, e aí eu estava com o cabelo preso...rs Mas dá pra ver que ele era liso. =)

E depois quando fui crescendo o cabelo deu uma mudadinha...
Essa foto eu tinha 14 anos. Assim é o meu cabelo.

E pra quem não lembra...
Esse era o meu cabelo totalmente "henelizado" lindo, brilhoso...rs


E então...

Esse é o meu cabelo sem nenhuma chapinha, nem escova hoje em dia. 
Essa foto foi tirada dia 11/05 na apresentação de dia das mães da minha filha na escola. =D
Ano passado, eu devo ter aplicado henê umas duas vezes no cabelo... Coisa que pra quem conhece
não significa muita coisa. Então se tiver ainda, é bem pouco. Mas mesmo assim muito perigoso passar outro tipo de quimica no cabelo.
Afinal, meu cabelo já está curto, não tenho pra onde cortar mais..hehe
Então meu primeiro passo, é fazer Desmineralização.
Depois, um Soap Cap, pra tirar a tintura preta... 
E enfim, passar outra cor.
Nos 8 anos que usei henê, eu adorei. Não tive queda, não tive ressecamento, cabelos quebradiços, nada!
Ele sempre foi muito brilhoso, e saudável.
Gostei muito do resultado do henê. Só quero tirar agora, pra mudar a cor. Coisa que nunca fiz.
Só pintei de vermelho quando tinha 13 anos..rs
Agora cansei do preto.


Depois, quando eu fizer... (pq gente, é bem carinho) eu venho aqui pra contar os resultados...E espero conseguir meu resultado final até dezembro.

É isso... Beijos no coração, fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Que Cabelão lindo...
    Amo preto, só que não tenho mais coragem de fazer isso... o máximo que faço é uma hidratação supimpa e tirar as pontas...
    Mas esse seu objetivo de cabelo é maravilhoso... eu faria.. =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Nossa, seu cabelo é lindo de todo jeito.
    Realmente tenha muito cuidado com as químicas, é muito perigoso. Principalmente quando for mexer na cor.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o preto, gosto muito, por enquanto! rs rs rs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Teu cabelo é bem bonito. Mas bem sei que sempre a mesma cor enjoa.
    Tbm sou assim.
    Penso que a cor que tu quer vai fikar bem em ti...
    Se joga mesmo. rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. lokona pra ver o resultado.. bjokas lindeza e a cor escolhida é mesmo perfeita

    ResponderExcluir
  6. oieeee.... axo q vc nem lembra mais de mim... mas eu era sua amiga aki do blog sim!!! o motivo de minha ausencia ta la no meu cantinhooo... entao amiga...

    que lindo vai ficar seu cabeloooo... eu amo akela cor tambem,...

    vc vai ver só... vai conseguir sim... eu tambem tenho uma historia longa sobre meus cabelos..

    Quem naum tem né?kkk
    bjnhus linda... otima sexta pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!!! Quanto tempo num venho aqui!!
    Sumi do blog... mas to voltando novamente... num tem jeito!
    Voltando, e com o peso de quando comecei.. aff!

    Teu cabelo era imeeenso, caraca! Quem me dera! rsrs
    O meu cabelo é colorido, de tanto que eu pinto! hahahaha
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...