quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quem nunca pensou em...

Mudar de visual radicalmente???

Eu nunca tinha pensado. Na verdade, até agora cortar o cabelão que eu tinha que era abaixo da cintura, foi minha maior mudança de visual.
Esse era o meu cabelo até dia 23/10/2010

Agora que cortei, após passar minha vida inteirinha com o cabelo com esse comprimento a maioria das vezes.
Estou alimentado aqui na minha cachola uma outra grande ideia brilhante..kkkkkkkkkkkkkkkk

Mudar a cor do cabelo.
Isso pro fim do ano, pra agora não. Pois preciso escolher com calma o que farei. E não quero manter  o corte atual, que é Chanel de bico. Quero deixar como estava antes de cortar. Não que eu não tenha gostado, até gostei sim. Mas prefiro o corte desfiado de antes. ;)

Corte Anterior

Corte Atual

Agora as cores de cabelo, que estou pesquisando...
Esse combina mais  com esse corte moderninho né?
que não é o meu caso, mas achei bem legal! =D

Esse gostei da cor, meio marrom com loiro....Gostei!

Um castanho claro com loiro? É eu tbm gostei dessa cor...

É o mesmo corte que o meu atual. Diz que são mechas 
californianas em cabelos curtos... curtiram?

Agora o que eu mais gostei! Meio um contraste das cores
Eu adorei!

Meninas deem suas opiniões e sugestões!!!
Ahh detalhe, meu cabelo é naturalmente castanho escuro bem escuro...rs 
Mas sempre pinto de preto azulado com Natucor da Embeleze. Tinta
sem água oxigenada e sem amônia.
Mas minha sobrancelha não é muito escurona, pois não é muito cheia.

É isso!
Sugestões serão bem vindas =)

Beijos no coração, obrigada por estarem aqui.
Tenham um ótimo dia!





4 comentários:

  1. Amiga, é muito bom mudar, vá em frente isso faz bem pro corpo e pra alma...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do ultimo tbem... mas ainda prefiro ainda enfiar uma misturinha de cobre no meio disso tudo..kkkkk bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  3. Legal mesmo... Gostei do mais claro, quase loiro.
    Me siga ok! Me visite :)
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para comentar rs rs mudo radicalmente sempre rs rs rs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...