domingo, 1 de abril de 2012

Óleo de coco não emagrece, é pura ilusão

Gente que absurdo!
Ontem assisti na Record uma reportagem de uma Endocrinologista dizendo que o óleo de coco não emagrece coisa alguma! Muito pelo contrário, vc pode engordar e ainda trazer problemas para sua saúde.
Tô rosa chock com essa noticia!
Bom, quando eu tomei, realmente peso eu não perdi peso algum. E ainda bem que tomei 1 mês só. Meus níveis de colesterol são tão bons, não quero ter problema com isso né...

Vou colocar o link do vídeo, é na Record, mas naõ achei no youtube pra trazer pra cá, cliquem e assista na página.

http://r7.com/B8TM


Vou por também o link da página pra vcs lerem a matéria

Leiam a matéria ou assistam o vídeo. É importante.

Beijos no coração, até segunda....

Tô indo pro Encontro Legionário no Parque Ibirapuera! \O/

6 comentários:

  1. Bom dia,eu faço acompanhamento de tireóide com minha endocrino, e ela sempre me falou dessas coisas que a mídia lança, e tudo balela, óleo de coco, chia, carapuça, eu nunca confie em nada disso, e chás tbm, tem uns como o verde que se tomar de 2 xícara por dia ataca os rins, eu nunca tomei nada disso e emagreci do mesmo jeito, o negocio e RA mesmo e somente alimentos, nada faz milagre a nao ser nossa disciplina. Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi menina,
    q babado hein!!!
    por isso q não me prendo aos lançamentos da midia....
    e ainda bem q vc so utilizou 1 mes ne!!!

    bjs light e uma semana de sucesso

    ResponderExcluir
  3. Então... sobre essas coisinhas que auxiliam no emagrecimento.. emputeci com todas..rs.. não gasto meu dinheirinho com maaaaaaaaaaaaaaaaaaais nada disso.. nem oleo de coco, nem oleo de cartamo, nem semente de linhaça, nem quinua, nem quitosana, nem chá disso ou daquilo... é comer pouco e prooooooooooooonto..... bjokas amore.. um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. OI TO DE VOLTA AO MEU BLOG!!ENTÃO TAMBEM VI ESSA REPORTAGEM QUE COISA NÉ AGENTE TEM QUE FICAR DE OLHO PRA NÃO CONFIAR EM QUALQUER COISA JÁ PENSOU!!!SAUDE EM PRIMEIRO LUGAR!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...