terça-feira, 6 de março de 2012

Resposta ao desabafo anterior

Olá pessoas amadas!

Minha amiga Luciana Gomes, fez o seguinte comentário no meu post de ontem:

Não deveria jamais ter deixado de fotografar vc junto a sua familia, linda, abençoada, que vc nao precisou jamais ser magra pra esse homemt e amar, pra essa filha te amar e muito menos pra ser linda!!! a gente quando começa a ter preconceito com a gente mesma, se faz sofrer muito mais... tenha os mesmos cuidados e vaidades com vc que teria se tivesse outra vez com 67kg... pois é vc e sempre será vc, nesse corpo... seu coração, seus sentimentos, seus sonhos... não se abandone...apareça nas fotos e na vida!!! não é só magro que merece ser fotografado! não é só magro que merece ser feliz!!!

E lendo isso eu pensei: Cara! Ela tem toda razão... E como eu fui contraditória no mesmo post, falando embaixo de preconceitos, sendo que logo no começo da postagem eu mesma tive o preconceito comigo mesma, não me sentindo bem em tirar fotos.
Na hora eu não pensava em nada disso, só pensava em estar gorda e que iria sair ridicula nas fotos.
Não que eu não merecesse tirar fotos, apenas não senti vontade, e não queria me ver nas fotos...
Foi o que senti no dia.
Mas não posso deixar o meu peso, me privar das coisas por isso. Bola pra frente, e força pra seguir os dias da melhor maneira possível.

E me prometo tirar muitas fotos no próximo passeio que será no Pq. Ibirapuera. aproveitando pra dizer, que dia 1º de Abril terá o Encontro Legionário. Estão organizando pelo Facebook.  Quem é fã e mora aqui em SP bora pra lá! hehehe Eu estarei lá!
E vou tirar muitas fotos!!! E venho aqui postar!
Gorda ou magra, eu sempre terei a mesma essência. Sempre serei a mesma Kleidy. Só vai mudar a casca.

É isso amores...
Beijo grande e fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Gostei é isso ai somos o que somos sempre não importa a embalagem o que vale é o que temos dentro da gente beijos te adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Sempre é hora de recomeçar! Pra ser honesta, eu acho triste se ver gorda nas fotos, porém eu acabo buscando forças para nas próximas eu estar mais magra! Mas nunca deixe de registrar momentos com as pessoas que você ama.

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, é assim mesmo. Vc é uma guerreita, todo mundo sabe disso.
    Vc é inspiração pra muitas, inclusive pra mim! Te adoro e vc sabe disso!
    Bom saber q vc recomeçou, que tá melhor, e é assim mesmo.
    Amiga, minha balança chegou aos 93, ontem me pesei tava com 104,5 kg. Sabe o q eu fiz? Corrí pro seu Blog, pq vc me dá força!
    Obrigada por nunca desistir. Obrigada por ser uma guerreira!!!
    Tamo juntaaaaaa! Bjoka!

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, eu simplesmente amei o que a Luciana escreveu!Tbm me sinto assim em relação as fotos. Hj sei que amor próprio tem que vir primeiro sempre! Tbm andei me descuidando da alimentação e engordei 11kg, mas já acordei pra vida e retomei minha r.a.Parabéns pelo seu esforço!Admiro mto!Bjo*

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, eu concordo com vc, esteja como estiver o que será diferente será somente a casca, o resto não muda nada, beijos querida e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oie Kleidy essa pessoa q deixou o comentario ai tem toda razão, não podemos deixar de viver pq estamos gordas a vida é bela e precisa ser aproveitada cada segindinho dela flor
    força e vms q vms bjs

    ResponderExcluir
  7. É o que eu sempre digo, o preconceito começa com nós mesmos. Se ele não sumir, como vamos exigir que o dos outros suma?

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Agora sim!!! Parabéns por assumir seu ''erro'' e mudar, crescer com ele! Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. É parando para pensar, quando estamos bem e felizes saimos maravilhosa na foto, pois nossa essência é o que importa!
    Também, hoje corro de fotos, mas o seu post fez eu repensar em muitas coisa!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...