segunda-feira, 5 de março de 2012

Passeio/Desabafo

Olá amores...
Ontem fomos a uma cachoeira muito linda, em São Lourenço (SP)
Adorei!
Tirei fotos do lugar mas não de mim.
Postei algumas no Facebook e uma amiga comentou: kd vc nas fotos?
Pra não dizer que não tirei, tirei  3. Sabe quando agente tira foto da cara da gente mesmo? rs assim...
Não me sinto bem em tirar fotos de corpo inteiro, e quando tiro não me sinto bem em postá-las.
Quando eu estava com 67 e até uns 73 quilos, eu me sentia bem, tirava fotos e tudo.. Agora não.
Evito tirar e me aborrecer... essas coisas...

Mas tudo bem, isso é fase e logo vai passar.. Na medida que os quilos forem eliminados a auto estima vai voltando tbm =)

Abaixo três fotos da paisagem



Pensei uma coisa após ouvir alguns comentários, não eram pra mim.. Mas me fez refletir...
As pessoas são preconceituosas, quando veem um gordinho logo o ridiculariza. Por que uma pessoa gorda não pode ser bonita? Ou interessante? Por que tem que ser magra pra ser aceita?
Não querem nem saber se ela é inteligente, engraçada, simpática, legal, ter bom caráter... Se ela é gorda, a primeira coisa é: Ahhh mas ela é GORDA! Fulano Merece coisa melhor... Como assim??? Pode ser uma magra chata, burra, antipática, mau caráter.. mas é magra, ninguém vai dizer nada assim de cara. É magra e bonita, então será aceita.
Mas aprendi a ignorar esse tipo de pessoa. Gente tão podre e de mente tão vazia não merece nem meia palavra minha.  Me calo, ouço e não faço comentários. Não adianta falar a quem não sabe pensar nada além de aparência, e superficialidade.
Deixo ela lá com seus preconceitos e opiniões ridículas, e fico aqui com a pessoa que ela nunca irá conhecer de verdade. 

Beijos lights e Ótima semana!

2 comentários:

  1. Que lugar lindo , eu também só ando tirando fotos de rosto ,mais sáb. eu tirei de corpo inteiro para eu poder me ver bem e dizer que não é assim que me quero .
    Quanto ao preconceito sei bem do que está falando , sinto isso sempre na pele.

    Forças . bjos

    ResponderExcluir
  2. não deveria jamais ter deixado de fotografar vc junto a sua familia, linda, abençoada, que vc nao precisou jamais ser magra pra esse homemt e amar, pra essa filha te amar e muito menos pra ser linda!!! a gente quando começa a ter preconceito com a gente mesma, se faz sofrer muito mais... tenha os mesmos cuidados e vaidades com vc que teria se tivesse outra vez com 67kg... pois é vc e sempre será vc, nesse corpo... seu coração, seus sentimentos, seus sonhos... não se abandone...apareça nas fotos e na vida!!! não é só magro que merece ser fotografado! não é só magro que merece ser feliz!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...