segunda-feira, 26 de março de 2012

Desabafo...


Olá a tod@s...

Sobre a postagem anterior, no meu caso achei essa afirmação correta.
Foi bem isso que aconteceu comigo. 
Emagreci os 43kg, comecei a me sentir uma pessoa normal, aceita (aceitação essa que só estava na minha cabeça)
Hoje me encontro 19kg a mais do que um dia pesei, praticamente metade do que perdi eu achei.
Estou passando por um momento muito delicado. Hora me sinto forte como uma rocha, depois vem aquele sentimento de fracasso total. 
É complicado pra mim, ver que um dia cheguei onde eu jamais imaginei chegar, e não ter conseguido manter.
Tinha 2 perfis no orkut que juntos dava mais ou menos 1,600 "amigas". Alí eu me acabava de postar dicas, fotos de pratos, receitas, e estava sempre pronta a disposição de quem chegasse em mim e pedir ajuda.
Depois que contei que engordei, na época 10kg. Pra onde foram as 1,600 pessoas???
De todas essas pessoas, ficaram umas 20 as quais eu realmente posso contar, e que eu sei que torceram e torcem por mim verdadeiramente!
Eu excluí os perfis justamente pq aquilo ali não estava me ajudando em nada, ultimamente eu só estava tendo que dar explicações do pq eu havia engordado ¬¬ Oras! E eu tenho que dar satisfação pra alguém?
Sou a primeira e a última a passar por isso?
Moral da história:
Muitas pessoas se aproximam apenas para sugar suas energias, seu conhecimento, feito isso, dão as costas sem nem agradecer...
Por isso digo que não quero que me adicionem no facebook se for só por interesse em Reeducação Alimentar, pois muitas só querem ajuda, e pouco tem a oferecer... Só querem que eu esteja a disposição, só me procuram pra pedir ajuda, e nesse momento eu preciso de ajuda. E sei que só eu posso me ajudar, não estou em condições de ajudar ninguém mais, preciso de mim mais do que ninguém.

Estou passando por um momento de aceitação. Preciso me aceitar como estou. 
Digo aceitar, não no sentido de me acomodar, e sim de aceitar minha atual situação, para que eu tenha aquela força de antes, para lutar com mais força por mim.
Só quem se aceita, se ama e faz algo para melhorar a vida, busca sonhos, e batalha pra realizá-los.

Precisava muito desabafar essas coisas...
Obrigada por me "ouvir" se você leu até aqui.

Tenham uma bela e abençoada semana... Volto em breve. Beijos

ps: Não é tristeza, é revolta mesmo...

15 comentários:

  1. Owww amiga fica assim não. Estamos aqui pra ajudar, mesmo que minha ajuda não seja grande, mais estou por aqui pra o que der e vinher viu??? Levanta essa cabeça... bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá não fica assim tem gente que não merece mesmo nossa atenção sei o quanto é dificil emagrecer mas lembre-se vc já conseguiu 1 vez e vai conseguir novamente estarei torcendo por vc e vê se melhora este astral vai te ajudar tbm

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o meu comentário poderá te ajudar,mais sei muito bem o que é emagrecer muito e engordar tudo de novo,perdi 20kg e ganhei mais de 20kg depois,e o pior é que de onde a gente vai tirar motivação depois??Por isso que acho que o mais difícil não é emagrecer é se manter magra
    mais estou tentando de novo
    e existem milhões de casos assim
    hoje meu maior medo com relação a dietas e emagrecimento é o depois
    mais a gente não pode se entregar nunca

    ResponderExcluir
  4. sempre disse a vc... pq também tive um momento, breve, em que senti que era normal e que a comida nao me afetaria mais. Estava me iludindo... os elogios e os olhares de inveja que causei não eram o palco em que eu devia estar atuando... mal tive tempo de me perceber "magra". Quero mesmo que vc sinta-se mais, não sei se realmente a ajudo. Mas torço por vc independente de peso. Tem muita coisa pra falar aqui no blog. VC é inteligente. poste coisas alegres, sobre nosso amado legião, curiosidades, vaidades femininas, sei lá mas nao deixe a peteca do blog cair. é uma fase. isso também passará amiga. Deus te proteja sempre. Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Kleidy, entendo quando diz de pessoas que só se aproximam pra sugar!!
    Muitas não entendem que tbém precisamos de apoio, ajuda, somos humanas e o fato de termos emagrecidos não nos tornam infalíveis né?!!
    tbém passo por sobe e desce da balança, manter é muito difícil, e sempre caímos, é uma luta eterna!
    Fique ciente que tens o meu apoio, se precisar desabafar, chorar ou só falar mesmo estou a sua disposição!!
    Bjs e vamos buscar forças ok?!!
    Por vc sempre!!

    ResponderExcluir
  6. È desse jeito mesmo ,na hora da alegria os parasitas nos suga na hora da tristeza , some tudo , mais saiba que pode contar comigo ,no que precisar ,afinal de contas de que serve os amigos se não para dar forças e nos lenvantar quando preciso for.

    ResponderExcluir
  7. Kleidynha, amiga... tô aqui, pode contar comigo viu!
    Desabafar sempre é bom, quando precisar é só me dar um toque!
    As vezes eu sumo do blogger, mas agora to de volta e postando no meu blog!
    Uma das fases mais dificeis é a aceitação pra poder correr atras do que se deseja!
    Juntas somos fortes, viu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Kleidy,

    Eu voltei a estava "ZERO" depois de emagrecido 24 quilos! Tento não ficar pensando muito nisso é como se eu tivesse começando agora, senão eu me desanimo tipo: Pra que tentar novamente se eu engordo depois, não fique pensando nos quilos que vc engordou e sim nos que vc quer eliminar, como se tivesse começando agora!!! Força amiga você pode!!!!!! Nós podemos...qualquer pessoa pode chegar onde deseja, vamos viver um dia de cada vez, até atingirmos nossa meta e depois manter nela. Bjs Rô.

    ResponderExcluir
  9. Estou voltando este ano decepcionada comigo mesma, pois como vc de tanto lutar e chegar de 103,00kg para 77,00kg, engordei de novo e fui parar nos 106,00kg, estou muito triste e tentando ter forças pra continuar.
    Estamos juntas nessa.

    bjs

    Kelly

    ResponderExcluir
  10. Linda pra mim vc sempre será minha musa inspiradora..me ajudou mto ...mesmo tendo engordado novamente alguns kilos continua sendo pra mim a kleidy guerreira de sempre..Amiga tbm estou passando por isso depois q engordei quase tdo q tinha eliminado..fico mais dificil..E sabe onde vejo inspiração pra seguir ..em vc...Seja sua propria inspiração..Pois vc consegue chegar onde quiser.. pessoas q só querem tirar proveito não falta em tdo lugar..Desejo de coração q vc consiga emagrecer e ser mto mais mto feliz..isso é o mais importante..Ah todas minhas amigas te conhecem .sabe por q??Mostrei tda orgulhosa a revista Sou mais eu q vc saiu...Bjão!!

    ResponderExcluir
  11. oie.......... olha sempre estive torcendo por voce..... embora eu fiquei super triste comigo msm e ate abandonei meu blog orkut tudo depois que engordei de nvo tembem......... e ainda por cima aconteceu um super babado mais esse eu te conto pelo chat do face depois rsrs aqui na mais entao to sempre te acompanhando rsrs beijos

    ResponderExcluir
  12. Kleidy... vc sabe oq fazer...tá tudo aí na sua cabeça! vc sabe como mandar embora esses quilos novamente, vc já os perdeu antes, pode perder novamente. Uma coisa dificil de nos acostumarmos qdo emagrecemos um bom tanto (eu não emagreci horrores como vc) é que não estamos magra, estamos uma gorda no corpo de magra... achamos que podemos fazer tudo, comer de tudo e tudo vai ficar na mesma, e daí os quilos começam a vir grama a grama... Mais eu te digo, vc tem a receita, a "fórmula mágica" pra um emagrecimento saudável... é referência pra todas nós que passamos por aqui frequentemente...não se frustre pelo ontem... por não ter mantido... esqueça o ontem e pense no amanhã... não sou mto boa nas palavras... mais espero poder ajudar vc, conte sempre cmg, tenho mto carinho por vc!bjs

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer do fundo do coração, a cada uma que passou aqui e deixou o seu carinho e apoio.
    Muito obrigada mesmo, e espero que estejam sempre comigo, independente de peso.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  14. Oi... Eu adoro seu blog todos os dias eu visito e tem sido fonte de inspiração para mim. Não deixe que nada venha te abalar as pessoas são ingratas mesmo, mas siga seu caminho e trilhe maravilhosamente bem como vc sempre fez..... Vc já conseguiu chegar a seu objetivo torço por vc ....

    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  15. Todos passamos por muitas fases e é exatamente em momentos difíceis que encontramos as pessoas mais especiais. É como quando você adoece. Enquanto está pronta para tudo, pode ser ombro amigo, companhia pra sair ou está sempre pronta para um papo, seu telefone não para de tocar. Mas, caso adoeça, mesmo algo que não seja grave, mas precise passar um tempo quietinha ou te traga alguma limitação, e você vai ver seu telefone tocar pouco, sempre as mesmas pessoas. Entretanto, não podemos esquecer que a força vem de dentro de nós e das pessoas que realmente importam. E isso eu vejo que você tem de sobra.
    Força e amei seu blog, com kg recuperados ou não. Porque perdemos e recuperamos para perder de novo, é o ciclo da vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...