segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Recomeçar?


Quantas vezes forem necessárias!

Siiim pessoal, minha semana passada foi horrenda! 
Deslizes após deslizes.. nossa!
Mas nada como um dia após  o outro.

Vou em busca desse sonho, e sei que muitas vezes cairei, mas em todas elas eu levantarei!

A Caminhada
Bem... Hoje amanheceu com chuva aqui em SP.. E minha filha está nos dias de adaptação na escola, e só tem 2h de aula. Entra 7h e sai 9h... Até pensei em caminhar hoje nessas duas horas, mas o tempo não colaborou. 
Preciso comprar leggin, camiseta... ai ai 
Mas tudo na hora certa. 

Ontem passei um dia muito triste comigo mesma, me questionando, me culpando.
E novamente me perguntando: Pq eu? Pq eu tive que ser assim?
Mas, sei que tudo nessa vida, tem um propósito. Não é por acaso... Essas coisas acontecem para nos ensinar algo, e nos fortalecer. Sei que terei meus dias de glória ainda...
E após esses pensamentos, peguei minha agenda Boa Forma e fui lá criar o meu cardápio pra hoje. Pronto!
Me reergui, me renovei. Agente precisa parar de se sentir vítima da vida, quando na verdade somos vítimas de nós mesmas... Eu me causei tudo isso. E eu posso me tirar disso, fato!

Se você tbm está, passando pelos mesmos questionamentos que eu passei ontem. Levante sua cabeça, e dê o primeiro passo, é tudo que você precisa pra sair da inércia.
Não somos vítimas da vida, somos vítimas de nós mesmas, e podemos sair dessa com a nossa ajuda.
Se depende de mim, quem mais vai correr atrás?

Vamos ver o que tem pra hoje?

Beijos no coração, tenham uma linda e light semana!

12 comentários:

  1. Oi, Flor! Recomeçar sempre mesmo! Hj é o dia do meu recomeço! Sucesso pra gente! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É , recomeçar é sempre difícil, mas como vc disse sempre haverão quedas, o importante é se levantar e seu dia de glória chegará viu...Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo lindeza.. vamos levantar qtas vezes forem preciso.. bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA AMIGA KLEIDY VAMOS NESSA JUNTAS EU TB DESANIMO SÓ DEUS SABE O Q PASSA EM MINHA CABEÇA AS VEZES OU MELHOR SEMPRE ESTOU REVOLTADA NUNCA TENHO ROUPA E SE TENHO FICA HORRIVELÇ AI PENSO PQ EU FUI FICAR ASSIM GORDA E FEIA..A PARO CHORO ME DESCABELO E PASSA AI VOU TS DE NOVO AO COMEÇO ACHO Q É ASSIM MESMOQ TEM Q SER...BOM AMIGA ESCREVI ISSO PARA Q VC SAIBA Q NÃO ESTA SÓ..UM GRANDE BEIJO E VAMOS LÁ...QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA NO COMANDO...AMÉM

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc lá no meu blog...passa lá...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa amiga
    com esse cardapio vc vai longe tenho ate vergonha de postar o meu
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, estou como vc, mas onde buscar forças para seguir e emagrecer? tambem recomecei hoje, com caminhada e alimentação regrada, mas como é dificil né, vc ainda é nova e eu que tenho 52, tudo fica mais dificil, Torço por vc. Fica com Deus. Bjo

    ResponderExcluir
  8. É isso aí amiga, gostei de ver...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Muito bem, balança mas, não cai, ergue-se novamente!
    Força amiga, segue firme!
    Uma semana abençoada!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. http://www.elo7.com.br/tiuzaopersonalizacao/

    ResponderExcluir
  11. Oie Kleidy....
    tb andei passando por isso...
    mais to dando os primeiros passos pra mudar minha situação...
    postei dias atrás um poema bem bacana...se tiver um tempinho dá uma lida...foi ótimo pra mim... tb será pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi querida , olha eu aqui no seu cantinho , ta lindo seu blog assim como você me lembro do seu cabelão um dia te chamei de Pocahontas lembra rs rs, pois é acho você muito parecida com aquela linda princesa, você me conhece bem , anos e anos e nunca consegui se quer emagrecer 10 kg e você não foi lá e mostrou toda sua força de vontade, ontem também pensei muito na minha vida, estou passando por uns momentos difíceis mais sei que e lição e vou sair renovada disso tudo. atualmente estou com 110 kg e com muita esperança de emagrecer meus primeiros 10 kg ai vou fazer festa no dia que isso acontecer , quero um novo estilo de vida , quero me ver linda , estou jogadona e isso so piora tudo . Agora Pronto sempre vou estar por aqui pois sei que vou ver sua vitória. Beijos
    Miriã Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...