domingo, 12 de fevereiro de 2012

Frases para inspirar o seu dia


Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. 

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. 

O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer. 

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. 

Vencer a si próprio é a maior das vitórias. 

É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. 

Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho. 

A arte de vencer se aprende nas derrotas. 

Não há quem sustente uma luta mais árdua do que aquele que se tenta vencer a si próprio. 



Beijos em todas...  =)

2 comentários:

  1. tres das suas frases já foram anotadas na minha agenda...

    ResponderExcluir
  2. ótimas as frases pra começar beeeeeeeeeeeeeem a semana.. bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...