quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

6º dia da 3ª semana da Dieta de Dois dias

Olá amigas (os) 

Ontem foi dia da dieta de dois dias, e hoje é dia tbm... Coloquei no calendário tudo certinho pra vcs verem como funciona, pra quem não conhece ainda claro.
Estou na terceira semana e no 6º dia do mês. Esse mês terá 9 dias de dieta..ufa!

Agora vamos ver o que tem pra hoje...


CDM:1 fatia de pão integral light, requeijão light,queijo branco light, café

Lanche: suco de soja (abacaxi)

Almoço: 2 col de carne moída, tomate, cenoura crua ralada

Lanche: 1 fatia de pão int. light , requeijão light, queijo branco light, café

Jantar: 2 col. de carne moída, 2col. de arroz, cenoura e tomate

Estou tomando chá de hibisco com carqueja (Tem uma postagem que fala sobre chás que ajudam no emagrecimento clique aqui e leia ~> Sobre Chás

É isso por hoje...Tenham um lindo dia fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Oi Kleinha,olha li o seu post em que vc falou que esta se pesando nos dia 15 e 30 de cada mês,achei mto legal e vou te copiar...me pesei ontem e a próxima farei no dia 30(posso?)rsrsrs...também gostei mto desta estrategia dos dois dias mais puxados na semana,ficou ótimo!Beijos minha flor.

    ResponderExcluir
  2. Ta fazendo efeito né!? Eu preciso de muita força de vontade pra seguir tão a risca uma dieta. To feliz por você amiga! =)

    ResponderExcluir
  3. Humm vc sabe que eu vou me aprofundar mais nesta dieta...ela é super desintoxicante...e faz efeito hein!?
    Parabéns.
    An@

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA SÓ MARCANDO PRESENÇA..BEIJUS..TÉ MINHÃ..

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do selinho...rs
    Amei teu calendário, bem fofinho, bom ver sua determinação, tô precisando disso...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. valeu pela força miga!!!
    bola pra frente né!!!
    mas que a bola não seja eu.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjoka bom carnaval!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom teu cardápio amiga, parabéns...Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...