quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dieta/Fotos da matéria

Olá amadas!!!

Enfim estou com a Revista Época e ví meu blog lá *.*
A matéria é super legal, tem uma parte que explica o pq que agente engorda novamente.
Escaneei pra vcs verem ;)

Salvem no pc de vcs pra poder ler.

Ao lado da Larissa que foi minha grande inspiração.
Há 3 anos atrás. Eu lia o Blog da Larissa "Meu Emagrecimento" Lia todos os dias, postagens antigas dela, fotos do seu processo de emagrecimento. E com isso me sentia mais motivada. Ela era o meu exemplo, queria ser como ela (na força de vontade com a R.A) E Hoje o meu blog, que criei inspirada no blog dela, sai ao lado do blog dela na Revista Época, como exemplo de pessoas que venceram... Entendem o que isso significa pra mim? Muito feliz mesmo!!!!

Um zoom... rs
Fiquei muito feliz por isso!


Agora mudando de assunto.


Ontem fui muito bem! 
E hoje é o segundo dia.
Flores, pesagem só no fim do mês...A dieta diz emagrecer até 3kg por MÊS então o certo é vir contar aqui no fim do mês mesmo.
E decidi só atualizar o peso mensalmente, independente da dieta. 
Pra quebrar as ansiedades no meio do caminho...hehe
Dessa vez minha meta não é mirabolante, quero ter calma e não me cobrar tanto como fiz inumeras vezes frustradas o ano passado. Tenho em mente que são 12 meses para eliminar esses quilos extras.
Devagar e sempre!

Vamos ver o que tem pra hoje?

CDM: Pão caseiro, requeijão e limonada

Lanche: 1 pêssego

Almoço: Couve, berinjela, abobrinha, atum

Lanche: pudim diet de coco

Jantar: o mesmo do almoço

Ceia: 1 maçã

obs: fiz pão pela 1ª vez ontem, ficou muito bom..hehehe ;D


A página "Fotos de Pratos" está atualizada hein meninas! Estou fotografando e colocando lá.

É isso por hoje... tenham um lindo dia!



12 comentários:

  1. Uhú que legal! Ótima matéria, vou ver se acho a revista aqui!
    Realmente pesar toda semana causa uma expectativa muito grande!
    Beijos linda, e força aí, com certeza, devagar e sempre se vai ao longe!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kleidy,

    parabéns pela matéria, vou ler....quanto a eliminação de peso tb estou nessa de ir devagar e para sempre! Se eu atingir minha meta de 02 quilos/Mês nossa está otimo, de agora em diante o que eu eliminar é lucro para quem só engordou em 2011 ta bom D++++++...bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Kleidinha querida não costumo postar aqui mais amoo seu blog sempre ando por aqui mais com tanto prestigio em amiga na revista Época que chique ,mais vc merece seu blog e maravilhoso e vc é inspiração pra muita gente principalmente pra mim e um orgulho pra nós lá no nosso cantinho te adoroo e que vc tenha muito sucesso em tudo que vc se dispor afazer estarei sempre te apoiando seja lá qual for seu sonho pq quem conhece sua essência sabe que tudo que vem de vc é especial bjs

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIGA........nossa imagino a sua felicidade heim? seu blog sair em uma revista renomada ..realmente vc merece ..pelo seu esforço ..saiba que vc ajuda sim muitas pessoas..inclusive eu..


    bjão.....

    ResponderExcluir
  5. Que legal seu blog sair na revista, parabéns, adorei, li tudinho aí, deve ser mesmo muito bom sair como referência positiva do lado da pessoa que foi pra vc....

    Parabéns, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida...é o reconhecimento do teu empenho :) bjts

    ResponderExcluir
  7. Kleidy.. li a matéria na revista, mas nem me atentei aos nomes dos blogs e tal, a matéria me chamou a atenção pq minha nutricionista me recomendou ter um blog.. e agora fuçando na blogsfera light procurando motivação pra continuar com blog e RA vejo o seu... PARABÈNS, arrumei mais uma inspiração... Bj

    ResponderExcluir
  8. Minha linda amiga Kleidy....

    O que posso te dizer que outras já não disseram, e com toda rasão, que você está de parabéns? Que você é um baita exemplo pra todos? Que você é TRI LEGAL TCHÊ? Poderia falar um monte de coisa né? e todas verdades e de coração, vou ficar só no básico..

    Obrigado por estar aqui!

    Bjão do seu amigo de hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Que vitória linda, parabéns!
    Você merece!
    E vamos firmes.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal florzinha! Parabéns! E pode ter certeza de que vc é a musa de mtas meninas viu!
    Sucesso!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Quanto prestígio!! ;)

    Parabéns por suas conquistas!!=)

    Visite meu bloguinho:

    http://missaoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa vou procurar essa revista...

    me siga

    flavia-vou-conseguir.blgspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...