quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Me emociono a cada vez.../ Dica shooow


Que venho aqui e recebo tanto apoio e carinho!
Obrigada amigas, por todas as palavras de carinho  no post anterior...
Cada uma é especial pra mim, nesse momento que passo..
Ontem falando com uma amiga, eu disse: " Se um dia foi eu quem passei força para algumas pessoas, hoje sou eu quem preciso, mais do que nunca dessa força que vocês me passam."
Obrigada! =D

Agora a dica maravilhosa que eu tenho para passar pra vocês, é a seguinte.
Bom 1º se você tem um Facebook ótimo, se não tem ainda, faça! rs
A página no facebook da Rede Mundo Verde, dispõe todas as terças-feiras, o Alô Nutricionista.
Que nada mais é do que, você tirar suas dúvidas em tempo real com uma nutricionista!
Pensa que máximo! Então é toda terça-feira as 14:00h
Anota aí na sua agenda =D
Clica em Curtir e receba todas as novidades da página. É nessa página que acontece o  Alô Nutricionista  hein ;)

Dada a dica... Vamos ao que tem pra hoje, pra não perder o costume? rs

CDM: 1 pão francês c/ margarina, café preto, ricota

Lanche da manhã: Suco de abacaxi natural

Almoço: salada de alface e tomate, arroz, feijão, carne cozida

Lanche da tarde: Banana batida com aveia e leite

Lanche da tarde 2: Suco de abacaxi, crocantissimo pulmam

Jantar: Arroz, feijão, couve, bife


Obs: Eu incluí um 2º lanche da tarde, pq não tomo ceia mais a noite, pois estou dormindo cedo.rs  E não estou jantando as 18h como fazia antes.  Então lancho as 2:30h +/- Depois lá pelas 5:30h eu tomo o 2º lanche...Depois umas 19h ou 20h eu janto. 

É isso queridas!
beijo grande, tenham um ótimo dia!

5 comentários:

  1. Bacana a dia do Face...
    vou olhar!

    Ah...gostava tanto qdo vc colocava fotos da sua comida...

    Desejo uma ótima quarta pra vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah sim... é que via suas fotos dos pratos sempre no orkut... mais vc excluiu né?

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Que dica interessante, adorei!
    E obrigada tb a vc pelo seu carinho de sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostei da dica pena que no trabalho não posso acessar o face...
    Estou de volta ao blog e me inspiro na sua força de vontade ! Conto com sua ajuda e estarei sempre aqui no seu cantinho vendo suas dicas !! Beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...