terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vim desabafar

 Infelizmente a obesidade não tem cura.
Não é fácil aceitar que nunca serei magra, serei sempre uma gorda em recuperação.
Se eu engordei os quilos que engordei, ou se em alguns dias eu me dou o "luxo" de comer algo que não é lá muito saudável. Eu tenho plena consciência disso. Nunca coloquei a culpa dos meus quilos em nada! Sem pre foi minha.
Levei a minha vida inteira sendo questionada, criticada, apontada... Só pq eu sou gorda. E dái?
Sou eu não sou? E geralmente as pessoas nunca veem com uma palavra que ajuda. Sempre veem com deboche com cobranças e críticas. EU CANSEI DISSO!
Quem nunca passou por uma situação, não sabe o que é estar lá, isso é fato!
Então se vc não tiver uma palavra de ânimo pra passar, que não fale nada. (pelo menos pra mim) Eu já me cobro suficientemente. Já me auto critico suficientemente também.
Se não for ajudar que tbm não atrapalhe.
 Quando vc diz uma palavra mal dita a alguém, numa situação errada, vc não sabe o estrago que pode causar nessa pessoa. Eu já tenho  mil pensamentos na mente, e luto contra eles todos os dias. As pessoas devem achar que quando se emagrece, todos os problemas se resolvem, tudo acaba e viramos uma especie de robôs, programados para resistir e vencer.
Mas não, não é assim. Emagreci 43kg engordei 12kg de novo, não tenho vergonha disso. Sou HUMANA (obrigada Jozy e Luciana por me fazer viver isso) erro tbm, tenho minhas fraquezas, meus dias ruins tanto no pessoal como na R.A, sou humana não um robô, não fui programada para vencer e resistir. Fui criada por Deus para viver aqui nessa Terra, como um ser humano passível de erros, mas também com muita garra e vontade de viver e conquistar meus objetivos.
Cheguei longe? Cheguei, mas no meu tempo, no tempo de Deus eu irei chegar no objetivo final.
No tempo de Deus! E não no de quem quiser.

Desculpem meninas, mas precisava desabafar!!!
As vezes agente leva coisas aqui que se ficar entalado, agente morre engasgada.

Beijos pra vcs que me ajudam aqui todos os dias e que me entendem assim como eu sou.


18 comentários:

  1. eu amei desabafo,me sinto como vc, amei a parte do[Então se vc não tiver uma palavra de ânimo pra passar, que não fale nada.Eu já me cobro suficientemente. Já me auto critico suficientemente. também]isso ai não somos robos,bjs querida

    ResponderExcluir
  2. na hora de te colocar pra baixo chove gente, na hora de dizer "vamos la eu te ajudo" so os amigos mesmo...

    Tem horar que a gente quer matar o espelho, como eu ontem, mas depois bate a razao e vemos que nem tudo e consuistado com um corpao, tem que ter cerebro tbm.
    e isso temos, rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  3. Kleidy....não tenho o que falar sério...

    Eu me sinto exatamente assim 95% do que você falou ali Kleidy eu poderia copiar e colar. E posso dizer com propriedade: Sei como se sente. E sim só quem ja passou e passa por isso sabe como é.

    Bjão Linda

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaaa não dê bola pra quem não merece..deve ser uma recalcada que não tem metade da sua força e coragem!!!
    uma mal amadaaaaaaa!!!vc é o meu orgulho ...sempre vai ser
    vc é muito importante pra todas nós!!
    amoooooooooooooooooooooooo
    e assino embaixo do que disse e um foda se bem grande pra quem ousa te encher o saco ....vai lavar louça vagabunda desocupada q cuida da vida dos outros!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa kleidy .....eu tbm ..é como se eu tivesse escrito isso ...isso tudo acontece comigo ...deboches , conversinhas ..risos ..
    qual o problema ..eu so sou gorda ...e da´;.;?? eu , com a graça de deus vou emagrecer 50 kg ...mas vou continuar a mesma ...a mesma menina simpatica q todos gostavam de ter por perto..
    como´se o carater da pessoas fosse medido pelos kg de gordura ...

    amiga ..conte sempre comigo ..vc é minha musa inspiradora ..com ou sem 12 kg a mais

    bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa florzinha....
    infelizmente o mundo é cheio de pessoas negativas... que fazem de tudo pra nos colocar pra baixo!!! ...e infelizmente.. essas pessoas sabem exatamente qual o nosso ponto fraco!!!
    .. qdo alguém vier te cobrar... ou falar alguma coisa... fala que VOCE sabe o que é melhor pra vc mesma.. e manda a pessoa ir cuidar da vida dela!!!

    Força Kleidyha... só que tá nessa barco sabe o quão difícil é nossa jornada!!!
    Erga a cabeça.. pq vc já é uma vitoriosa..

    Bjuuuussss

    ResponderExcluir
  7. Fica chateada não, menina! Enquanto uns te criticam (e acredite, sei como é!), tem muitos outros vendo em vc inspiração para lutar. Enquanto um ou outro fala besteiras, mais de quinhentas pessoas estão vendo em vc exemplo e esperança (pelo menos eu fico esperando seus novos posts e fotos para me incentivar!).
    Um abraço bem forte!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Comecei uma dieta no mês passado e resolvi fazer um blog para mim, assim como o seu, para acompanhar meus progressos (ou não).
    Conheci seu blog por pesquisa relacionada, no google, e gostei muito.
    Meu endereço do blog é www.obrigadaestoudedieta.blogspot.com e com toda certeza seu apoio será importante para mim.
    Continuarei vindo aqui, certamente.

    Um abraço,

    Tônia

    ResponderExcluir
  9. amiga,não esquenta com esses comentarios de pessoas de mente vazia,que só usa a internet para criticar as pessoas,pessoa fraca,pois nem se indentificou,adoreiiiii a sua resposta foi bem merecido,olha só quanto comentario benéfico em seu blog,não é um QUALQUER que vai tirar o seu brilho vc é amada por muito principalmente por mim,vc sempre vai ser minha MUSA INSPIRADORA,não me canso de te dizer:TE ADOROOOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. Amiga você desabafou por todas nós, em algum momento todas nos sentimos assim...
    Tente ignorar essas pessoas, procure estar na companhia de pessoas que te façam bem, que te ajudem, muita gente gosta de por pra baixo mesmo, a nossa felicidade muitas vezes incomoda mais os incomodados que se mudem, não da ibope pra isso não, junte-se a nós e vamos em frente, SEMPRE!
    Estou do seu lado e conto com você.
    Vamos chegar no fim do ano mais lindas ainda ai você compra uma roupa lindíssima e desfila na frente dessas pessoas e mostra pra elas que você foi mais forte e está buscando seus objetivos!
    Vamos?! Estou te esperando, rs.
    Bjos minha linda e se cuida.

    ResponderExcluir
  11. Apoiado!!!

    Vc é uma vencedora!
    E sobre ser "Gorda em recuperação" SIM, assino embaixo de novo, SOMOS todas GORDAS em recuperação (coincidência li um livro ontem com este título...rs)

    Qto àqueles que não te apoiam, mesmo q indiretamente, ignore-os.
    Estou contigo e NÃO LARGO!

    Bjo
    Momô
    LivreLeveLight

    ResponderExcluir
  12. Olá,demoro passar por aq, mas quero que saiba que a quase 1 ano atrás depois de ver sue blog decidi mudar de vida,e graças a Deus td vem fluindo bem,no sentido de me cuidar, e tem sido um dia após o outro, fácil ñ é, mas uma coisa é certa vale a pena demais, pois isso tudo depende de nós e somente para nosso bem.
    Continue firme, críticas, temos que saber filtrar, se faz bem amém, se ñ passa despercebido!
    Abraços, Aline Cristina.
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!!!
    Vc tem toda razão!!Realmente tem pessoas que só abrem a boca pra dizer coisas que ficam martelando de forma negativa em nossa mente!! Gente pra ajudar é mt difícil!!!Mas com Deus somos fortes!!!Aqui na blogsfera temos apoio né???
    Enfim, seja feliz amiga!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei aqui flor
    me visita e me segue?
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Se vc soubesse o qto me dá forças qdo passo por aqui e vejo simplesmente suas fotos de antes e depois... Vc ñ tem noção do temanho do exemplo que vc é pra mim... Qto as pessoas que tentam te colocar pra baixo, elas só estão tentando ofuscar o seu brilho, deve incomodar mto ser quem vc é pra quem não tem capacidade de lutar pelo que quer... Bjo e tamo junto na luta companheira!!!rsrs

    ResponderExcluir
  16. Amiga é tudo verdade o que disse. Nossa me sinto assim como você. Outro dia uma pessoa conhecida chegou perto de mim e disse que eu ainda precisava emagrecer mas que com certeza estava bem melhor pois antes estava ENORMEEE e até abriu os braços. Ficou perguntando até se minha vida intima tinha melhorado pois gorda não consegue fazer muita coisa. E você acredita que acabei comendo muito por causa disso? Fiquei com tanta raiva!! E depois de comer, chorei muito. Vamos vencer flor. Bjo

    PS: EU ENGORDEI 8 QUILOS DOS 40 QUE EMAGRECI.

    ResponderExcluir
  17. olá kleidy,boa noite!!vc falou tudo que estava engasgado pra vc e pra mim também.assim como vc estou cheia dessas pessoas que querem que sejamos do jeito que elas gostariamos que fossemos.amei seu comentário.hj por acaso voltei a visitar os blogs de R.A,póis comecei a trabalhar e meu tempo está super corrido.sou sua fã linda.fica com Deus,bjoss,Rose

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e deixar o seu recado! Beijos ^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...